Série B

Com público recorde no Barradão nesta Série B, Vitória empata com o Juventude

O acesso foi adiado para o próximo domingo (5), às 18h, contra o Vila Nova, novamente no Barradão.

29/10/2023 às 21h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Vitória
Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

Vitória e Juventude empataram sem gols na noite deste domingo (29), no Barradão, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. Em um jogo com poucas chances no campo, o grande destaque foi para as arquibancadas, com a presença de 29 mil torcedores rubro-negros, um recorde para a equipe na competição.

Com o resultado, o Leão avançou aos 65 pontos e segue líder. O acesso foi adiado para o próximo domingo (5), às 18h, contra o Vila Nova, novamente no Barradão.

O JOGO

Primeiro tempo

Dentro de um Barradão lotado, Vitória e Juventude começaram o jogo em ritmo de estudo, sem criação de grandes oportunidades. O primeiro lance perigoso surgiu aos 21 minutos, e a favor do alviverde. Após cruzamento na área, Erick cabeceou e Lucas Arcanjo fez a defesa. Dois minutos depois, Jean Irmer cobrou falta e a bola passou muito perto da meta.

Aos 43 minutos, escanteio cobrado na área, Danilo Boza cabeceou e Lucas Arcanjo fez uma grande defesa para evitar o gol. Com 49, foi a vez do Leão. Depois da defesa do Juventude afastar mal, a bola sobrou com Léo Gamalho na grande área. Ele finalizou e a bola saiu ao lado da meta.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o jogo continuou em marcha lenta e as chances foram raras. Aos 16 minutos, Dudu deu bom passe para Léo Gamalho, que acabou errando na finalização. Aos 33, o mesmo Léo Gamalho recebeu um passe em profundidade, mas não conseguiu dominar e a boal ficou na mão do goleiro do Juventude.

Próximo do fim do jogo, Wellington Nem cobrou falta na área, Matheus Trindade desviou de cabeça e o goleiro Thiago Couto desviou para a linha de fundo.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade