Baianão 2024

Com ingressos esgotados, Bahia de Feira se prepara para enfrentar o Bahia na Arena Cajueiro neste sábado (27)

Ao todo, cinco mil ingressos foram disponibilizados para a partida.

25/01/2024 às 17h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

fachada Arena Cajueiro
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

A Arena Cajueiro estará lotada para receber mais uma partida do Campeonato Baiano entre Bahia de Feira e Bahia, jogo que acontece às 16h deste sábado (27), em Feira de Santana. Ao todo, 5 mil ingressos foram disponibilizados para a partida. A bilheteria da Arena também ficou movimentada durante toda a manhã desta quinta-feira (25), mesmo com chuva.

O treino do Tremendão não foi aberto à imprensa hoje a tarde. Porém, o Acorda Cidade conversou com a vice-presidente do Bahia de Feira, Mayara Correia, que falou sobre a preparação dos atletas para a partida. Ela destacou que mais 80% dos ingressos já foram vendidos.

Mayara Correia
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“A expectativa da gente é que seja um grande jogo. Sábado a gente tem aqui o duelo entre Bahia de Feira e Bahia e sempre as duas equipes proporcionaram grandes espetáculos aqui na Arena Cajueiro. Sempre tivemos grandes jogos e para este sábado não é diferente. A gente abriu a bilheteria hoje pela manhã com chuvas e com filas gigantescas. Muita gente procurando, muita gente comprando ingresso. Agora, eu posso afirmar que a gente não tenha nem 20% mais dos ingressos para vender, porque a nossa venda foi muito grande durante todo o dia, a bilheteria não parou”, disse.

Treino Bahia de Feira
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Entre a distribuição dos ingressos disponibilizados para a venda, 2 mil foram classificados como meia e 3 mil em valor integral. Mayara Correia ainda falou sobre a expectativa do Tremendão para a partida. O foco, segundo ela, é garantir a vaga no G-4.

“A gente colocou a carga de 5 mil ingressos, que é a quantidade de público que a Arena comporta. Casa cheia, o espetáculo vai ser lindo. No sábado não vai ter mais ingresso. E a gente limitou 4 ingressos por pessoa na bilheteria. O grupo está muito focado, voltaram da viagem de Itabuna, tiveram descanso, estão retornando agora à tarde para fazer os ajustes junto com o professor Canindé. O grupo aqui em casa é um grupo muito confiante, a gente sabe da força que a gente tem dentro de casa, a gente sabe da força do adversário também, o adversário que começou, que jogou ontem, que teve um resultado muito positivo, mas também a gente sabe da nossa capacidade dentro de casa. Então, acredito muito numa vitória e que a gente vai pontuar, porque a gente dentro de casa sempre manteve bons resultados. Acho que ganhar em casa é obrigação. Eu sou desse time, eu acho que ganhar em casa é obrigação”, declarou.

Questionada sobre a preparação física dos atletas, a vice-presidente pontuou que alguns jogadores possuem lesões, mas, que até amanhã (26), uma avaliação será feita para classificar quem estará disposto para a partida.

fachada Arena Cajueiro
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“A gente tem alguns probleminhas, algumas lesões, que eu estou aguardando porque o pessoal chegou de viagem ontem e estão sendo acompanhados. Tem algumas lesões que os meninos estão tratando. Mas, até sexta a gente vai ter uma posição, se vai ter alguém que não vai tá disponível pro jogo”, frisou.

Mayara Correia ainda contou que tem se surpreendido com o apoio da torcida nas partidas do Tremendão.

“O público surpreendeu a gente porque desde a Série D, os últimos jogos da Série D, o público tem apoiado bastante o Bahia de Feira, tem vindo na Arena, e o Campeonato Baiano não começou diferente desde a estreia contra o Jacobina, que a gente teve um número expressivo de torcedores aqui. E agora contra o Bahia que a gente vai esgotar os ingressos. O jogo contra o Athletic tinha sido o maior público até então, a gente vendeu 4 mil ingressos e esse jogo a gente vai vender os 5 mil. É a primeira vez que a gente vai estar esgotando os ingressos”, concluiu.

O Bahia de Feira está na 4ª posição da tabela do Baianão, com 4 pontos. O Bahia está na 3ª posição, também com 4 pontos.

Após o fechamento desta matéria, a diretoria do Bahia de Feira informou que todos os ingressos foram vendidos.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não tive tempo de comprar pois trabalho viajando e queria muito prestigiar esse jogo , infelizmente a cota foi pouco devido a capacidade do estádio 🏟️….

  2. Vergonha. Nem futebol amador os estádios tem essa capacidade, o Bahia de Feira quando joga com times de grande expressão no futebol nacional , deveria ir pro Jóia da princesa. Com certeza no dia do jogo os cambistas estarão lá querendo vender ingressos por 100 reais , a polícia deveria entrar em ação.

  3. É uma vergonha pra nossa cidade um evento do campeonato baiano disponibiliza somente 5.000 ingresso depois não quer ,que diga que a cidade é atrasada.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade