Campeonato Baiano

Baianão: Fluminense de Feira acerta com Bambam para a disputa da Série B

Esta será a segunda passagem de Bambam pelo Touro do Sertão. Em 2018 o centroavante fez parte do elenco do Fluminense de Feira,

10/05/2023 às 22h39, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

atacante Bambam
Foto: Divulgação/Fluminense de Feira

O Flumimense de Feira contratou o atacante Bambam para a disputa da Série B do Campeonato Baiano edição 2023. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (10), pela diretoria do Fluminense de Feira, através do presidente José Francisco Pinto, Zé Chico.

Esta será a segunda passagem de Bambam pelo Touro do Sertão. Em 2018 o centroavante fez parte do elenco do Fluminense de Feira, que disputou as competições nacionais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

O atleta chega em Feira de Santana nesta quinta-feira (11), quando se junta ao restante do elenco do Fluminense na preparação da equipe visando a estreia na Série B do Campeonato Baiano, no próximo domingo (14), diante do Leônico, em Pituaçu.

O centroavante revelado pelo Sport Club do Recife, acumula passagens por Boa Esporte, América-PE, Ypiranga-PE, Internacional-PB, Flu de Feira, Globo, Brusque, Taubaté, Juventude, Egnatia, da Albânia e Itabaiana clube pelo qual foi campeão sergipano nesta temporada.

Com informações da Ascom./Fluminense de Feira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade