Série D

Bahia de Feira se prepara para enfrentar Athletic Club no próximo sábado (26); ingressos promocionais estão à venda

Quem estiver com a camisa do time a entrada é gratuita. Os ingressos podem ser trocados também por 2kg de alimentos ou comprados por R$ 20.

23/08/2023 às 20h18, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Bahia de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Bahia de Feira só entra em campo oficialmente, no próximo sábado (26), às 17h30 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, para enfrentar o Athletic Club, jogo de ida, válido pelas Quartas de Final do Campeonato Brasileiro da Série D.

No último jogo, o Bahia de Feira perdeu para o Nacional-AM, mas se classificou por conta do placar agregado. Para abrir uma ótima vantagem dentro de casa nesta primeira partida, o elenco já está realizando os treinos a todo vapor.

Bahia de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, o treinador João Carlos Ângelo destacou que este é um momento importante para o clube, pois o foco neste momento é garantir o acesso à Série C.

“É um momento muito importante para toda equipe, para o clube, para a cidade, acho que desde que nós começamos o nosso trabalho, o nosso foco principal sempre foi o acesso e hoje nós nos colocamos em uma posição de estarmos a brigar por esse acesso. A gente sabe da dificuldade que enfrentaremos, uma boa equipe, aliás todas as equipes que se classificaram com grande mérito são boas, nós não encontramos facilidades até chegar aqui, mas a gente sabe das dificuldades que enfrentaremos dentro do nosso campo. A gente tem a força do nosso torcedor, o conhecimento do nosso campo, a gente espera fazer já no próximo sábado um grande jogo. São 90 minutos para que a gente possa depois levar para o jogo de volta, uma boa alguma vantagem e estar mais próximo de alcançar o nosso objetivo que é este acesso”, destacou.

Bahia de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo o técnico, a equipe também está analisando os pontos fracos e fortes do adversário.

“A gente está procurando analisar tudo, a gente já tem alguns jogos deles que a gente está observando, estamos avaliando, a gente sabe que é uma boa equipe, é uma equipe que joga no 4-3-2-1, mas estamos bem preparados. Estamos passando isso para os nossos atletas, eu estou apontando algumas situações para que a gente possa realmente neutralizar os pontos fortes que a equipe deles apresentam e procurar algumas situações que a gente possa explorar no decorrer desse 180 minutos. Eu acho que é o jogo da vida do clube, vamos dizer assim, porque é um acesso à série C, um clube que está em crescimento, um clube que está construindo uma brilhante história ao longo desses anos e a gente espera fazer parte também dessa história. Os atletas estão bem focados, bem determinados, bem conscientes do nosso dever, da nossa obrigação e a gente vai dar o máximo, com certeza a gente vai lutar muito para que a gente possa alcançar os objetivos”, disse.

Ao Acorda Cidade, o vice-presidente para assuntos de futebol do Bahia de Feira, Thiago Souza, contou da expectativa para a próxima partida de sábado.

Segundo ele, o apoio da torcida preenchendo as arquibancadas da Arena Cajueiro também poderá influenciar na força do Tremendão.

Bahia de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Com certeza, a Arena estará lotada. Eu acho que tudo isso que a torcida, toda a mídia esportiva jornalística de Feira de Santana vem apoiando, sabendo da importância que é um time da nossa cidade, então não tenho dúvidas que isso aqui estará lotado, ainda mais com essas medidas promocionais que a gente tem feito para atrair cada vez mais o torcedor para o estádio. O time está correspondendo dentro de campo, então eu acho que isso é uma grande festa, esperamos que a gente possa fazer uma melhor partida sem erros, uma partida que a gente torce para arbitragem para não aparecer, porque quando o árbitro não aparece, é sinal de boa arbitragem e que a gente possa estar jogando aquele futebol que a gente estava jogando aqui na arena e conseguir o resultado positivo para levar algum tipo de vantagem para o jogo de fora”, disse.

Venda de ingressos

A direção do Bahia de Feira está disponibilizando duas campanhas para atrair o torcedor feirense, e apoiar o Tremendão nesta reta final de torneio.

Quem tiver a camisa do clube, tem acesso gratuito na Arena. Já quem desejar assistir a partida e ajudar uma instituição, poderá trocar dois quilos de alimentos por um ingresso.

As vendas dos ingressos com valor promocional de R$ 20 continuam sendo realizadas na bilheteria do estádio.

Bahia de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Infelizmente não tínhamos mais condições de fazer novas camisas. Nós fizemos um pedido grande, porém com o passar de fases, as pessoas foram comprando, comprando e a fábrica não iria conseguir entregar a tempo, porque tem a questão do escudo, tem o tecido, mas a gente continua com a nossa promoção e quem tiver a camisa do Bahia de Feira, tem acesso ao estádio. Além disso, nós estamos com uma campanha junto com o Instituto Nobre, um grupo que faz ações sociais e as pessoas poderão trocar dois quilos de alimentos, por um ingresso”, concluiu.

Bahia de Feira
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A campanha da troca de ingressos pelo alimento não-perecíveis segue até às 17h desta quinta-feira (24).

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A camisa é com tecido bem básico, os patrocínios, números e escudo tudo impresso da mesma forma. Igual camisa uniforme de campeonato escolar e futebol amador. Está na hora de caprichar e fazer um uniforme mais bonito, com maior tecnologia. E até mudar o designe que já tem uns 10 anos com mesmo desenho.

  2. Parabéns diretoria do tremendão por essa iniciativa humana e linda, em trocar 2 kilos de alimentos pô um ingresso. Que Deus continue abençoando essa família tremendão.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade