Esportes

Bahia de Feira perde para o Barcelona de Ilhéus

O Bahia de Feira segue com cinco pontos e é o lanterna do campeonato, podendo ser rebaixado já nesta rodada do Baianão.

22/02/2024 às 07h58, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Brito

O Bahia de Feira perdeu de 1 a 0 para o Barcelona de Ilhéus na noite de quarta-feira (21), em partida realizada no estádio Mário Pessoa em Ihéus. O gol foi marcardo pelo lateral-esquerdo Reginaldo no segundo tempo do jogo.

O resultado da partida faz com que o Barcelona de Ilhéus siga com 16 pontos no Baianão e se encaminhe para a Série D 2025.

O Bahia de Feira segue com cinco pontos e é o lanterna do campeonato, podendo ser rebaixado já nesta rodada do Baianão.

Tudo vai depender dos resultados de Itabuna, Atlético de Alagoinhas e Jacobina. Caso permaneça, o Tremendão precisa vencer na última rodada.

As duas equipes encerram sua participação no campeonato no dia 3 de março, às 16h.

O Barcelona joga contra o Atlético de Alagoinhas no Carneirão, enquanto o Bahia de Feira joga contra Juazeirense na Arena Cajueiro.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Diretoria deveria ir ali pertinho em Riachão do Jacuípe, e fazer um Estágio de administração , a folha de pagamento do Bahia de Feira deve ser o dobro da do time da Jacuípense .

  2. Há males que vem para o bem…caso se confirme o rebaixamento a diretoria do Tremendão poderá fazer a reformulação total do elenco, usar a segunda divisão para entrosar a equipe, buscar novas parcerias e voltar com força total.

  3. Vergonha a segunda maior cidade do estado com dois times na serie b do baiano,entendo que os clubes do interior tem suas dificuldades por falta de apoio,principalmente da federação baiana,mas também o poder púbico por não dar suporte,triste fim o futebol feirante,se nem jodilton conseguiu manter,mas tomara que escape,a espera de um milagre

    1. Por que o poder público deveria dar algum tipo de ajuda a um time de futebol?

      Dinheiro público não é pra ser usado para privilégios a grupos privados. No máximo deveria ser empregado nas coisas de interesse comum da sociedade.

      O clube e seus donos/gestores que se virem para resolver seus problemas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade