Feira de Santana

Empreendimento da L Marquezzo recebe visita do presidente da Caixa

A visita fez parte da agenda do programa Caixa Mais Brasil, que tem o objetivo de conhecer a cidade, o governo, empresários e os empreendimentos financiados pela Caixa.

03/06/2019 às 17h07, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, visitou na tarde de domingo (02) o complexo urbanístico Jardim Brasil, da construtora L Marquezzo, em Feira de Santana.

O empreendimento foi o único da cidade a contar com a presença do presidente e sua comitiva, composta também pelo superintendente de Habitação, Rodrigo Wermelinger e do vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias, Paulo Henrique Angelis. A visita fez parte da agenda do programa Caixa Mais Brasil, que tem o objetivo de conhecer a cidade, o governo, empresários e os empreendimentos financiados pela Caixa.

O condomínio clube  com área de lazer completa e segurança Reserva Buriti, do Jardim Brasil, da L Marquezzo está na faixa 1,5 do programa Minha Casa Minha Vida e conta com obras em fase de conclusão. São 447 casas, sendo 433 unidades padrão, com dois quartos e área de ampliação e 14 adaptadas para portadores de necessidades especiais. Condomínio clube com área de lazer completa e segurança.

O empreendimento, localizado em uma das áreas que mais cresce em Feira de Santana, no prolongamento da Av. Artêmia Pires, foi projetado com infraestrutura urbanística para atender a toda comunidade do local, inclusive com ponto de ônibus. Durante a visita a equipe do Caixa Mais Brasil conferiu toda a estrutura das casas e das áreas de lazer e segurança do complexo habitacional.

No final da visita Pedro Guimarães avaliou o empreendimento e ressaltou que gostou muito do que viu. “Está muito bem construído e com boa qualidade”, disse. O presidente observou também a importância de a construtora realizar obras de infraestrutura fora do condomínio. “Acho que um empreendimento deste tamanho precisa, efetivamente, proporcionar para a população esta infraestrutura. É fundamental. E assim facilita também a participação do governo”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade