Feira de Santana

Em comunicado, Hospital Emec confirma internação de paciente com coronavírus

Trata-se de uma jovem de 29 anos que teve contato com os pais recém-chegados de Brasília.

02/04/2020 às 21h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Hospital Emec em Feira de Santana divulgou na noite desta quinta-feira (2) um comunicado confirmando a internação de uma paciente com caso confirmado de Covid-19. No comunicado o hospital não traz informações sobre a paciente, mas a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou ontem (1), sobre um caso de coronavírus na cidade com internação.

Trata-se de uma jovem de 29 anos que teve contato com os pais recém-chegados de Brasília. Ela está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar e as pessoas com as quais ela teve contato estão sendo monitoradas. Ela teve um bebê recentemente. Até o momento é a única paciente internada, com a doença, em Feira de Santana. Segundo a secretaria, os pais da paciente também serão examinados e monitorados.

Comunicado

Covid-19

Em respeito à ética, ao direito de informação e prezando pela transparência necessária ao momento de crise pelo qual estamos passando, o Hospital EMEC vem à publico informar que, desde o inicio da pandemia, tivemos ontem (01/04),o primeiro caso confirmado de COVID-19 atendido em nossa unidade. O paciente encontra-se internado em tratamento e está recebendo toda assistência devida ao caso.
Buscamos assim, firmar o compromisso diante de toda comunidade feirense, de fazermos o nosso melhor no enfrentamento dessa doença tão devastadora. Temos como princípio o cuidado, bem estar e responsabilidade com a saúde de nossos clientes e colaboradores, conferindo transparência às informações e compromisso com todos.

Imagem/Reprodução

Feira de Santana tem 19 casos confirmados de coronavírus e mais dois em investigação de domicílio. Dos pacientes confirmados cinco estão curados. De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde, 111 pessoas aguardam resultados de exames. 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade