Feira de Santana

Em arrocha, novo single do Roça Sound tem participação de Hiran

Em música melancólica, artistas falam sobre o fim de relacionamento.

11/03/2022 às 16h47, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

“Eu não posso dizer que te amei, mas gostei de você para caralho!” foi dessa frase que nasceu o novo single da banda baiana Roça Sound, um feat com o rapper Hiran, que sai em parceria com o selo feirense Banana Atômica. “Não te amei” já chega com o clipe assinado por Pedro Pinheiro e traz bem o clima da canção: aquela dor de cotovelo do fim de uma relação, mesmo que uma relação curta. Quem nunca se apaixonou numa noite só?

A letra foi feita em colaboração entre Nick Amaro e Paulo Balla, os dois vocalistas do Roça e Hiran, que adicionou suas rimas.

“Hiran já conhecemos desde o início do Roça. Quando começamos, fomos fazer um show em Alagoinhas (BA). Ele não era da música, tava iniciando a carreira e desde lá, a gente vem se falando, acompanhando nossos trabalhos, e nesse diálogo musical já existia essa possibilidade. A gente só aguardava na verdade uma canção que encaixasse ele. E essa canção tem esse lado melancólico que ele faz muito bem. Na música basicamente a gente fala de relações sem especificar gênero, que esse é o objetivo da canção”, conta Amaro.

Influenciados pelo arrocha, Bahia Bass e os ritmos criados nas periferias do mundo, o Roça Sound traz uma música para dançar colado ou sozinho.

O projeto 'Não Te Amei' tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

O Roça Sound é formado pelo MC Nick Amaro, responsável pela criação do grupo em 2007 junto com o MC Paullo Bala. Hoje completam o time o DJ Bomani e o dançarino Ed Murphy. O grupo acumula os lançamentos do EP Você Guenta Quantos Rounds? (2015), o disco Tabaréu Moderno (2018) e mais recentemente o EP Roça Sound Com Elas (2021), que tem as participações das artistas de Jéssica Caitano (PE), Keila Gentil (AM), Mis Ivy (SP) e Paula Sanffer (BA). O último single lançado pela banda foi “Tem que ter coragem” em parceria com o grupo chileno La Pichanga.

Nascido em janeiro de 2019, o Banana Atômica é um selo e por vezes produtora sediada em Feira de Santana (BA) e encabeçada por Joilson Santos. Joilson já tem mais de dez anos de carreira e é um importante produtor na cidade, sendo o criador do festival Feira Noise, além de shows e eventos que movimentam a cena no local.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade