Eleições 2022

Saiba quem são os suplentes de deputados de Feira de Santana

Um dos suplentes, o vereador Jhonatas Lima Monteiro, é também um dos candidatos mais bem votados no município.

03/10/2022 às 11h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Tom, Geilson e Jhonatas

Feira de Santana teve três candidatos na suplência por uma vaga na Assembleia Legislativa Bahia após as eleições deste domingo (02).

O candidato Ewerton Carneiro da Costa (Pastor Tom) teve 26.403 votos e é o primeiro suplente, pelo Solidariedade. Ele é policial da reserva, já foi deputado estadual e vereador.

O segundo suplente do partido é o radialista Carlos Geilson dos Santos Silva (Carlos Geilson), que teve 24.019 votos.

Também conseguiu uma vaga para suplência na ALBA, o vereador Jhonatas Lima Monteiro (Rasta) do Psol. Ele teve 44.383 votos e está entre os candidatos mais votados de Feira de Santana que obteve mais votos.

Zé Chico, Dayane e Pastor Josué

Já para a Câmara Federal dois candidatos aguardam o surgimento da vaga. O empresário e presidente do Fluminense de Feira José Francisco Pinto (Zé Chico), que teve 44.773 votos e está na 3ª suplência pelo União Brasil, e a deputada federal Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel (Dayane Pimentel), do mesmo partido, que obteve 29.979 votos e é a 4ª suplente.

Josué Brandão Amorim (Pastor Josué), é o 2º suplente do Podemos com 18.081 votos.

Saiba mais:

Veja quais são os deputados federais eleitos pelo estado da Bahia

Veja quais são os deputados estaduais eleitos na Bahia

Lula venceu nos dez maiores colégios eleitorais da Bahia; veja

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa deputadazinha estao com os dias contados, não e uma pessoa legal, deixou não sei o que subir pra cabeça, a menina e tão ruim que tem vários parentes no bairro feira 6 e nunca ajudou nenhum deles.

  2. “EX-FENÔMENO BOLSONARISTA”. Cuspiu no prato e abandonou o barco, se deu mal. Dilton a ainda Deputada e professora Dayane Pimentel era uma desconhecida para todos em 2018 quando usando [ a febre do nome] BOLSONARO, foi eleita Federal com a enxurrada de quase 140 MIL VOTOS. Um fenômeno feirense/baiano. Quatro anos depois viu o quanto a traição e o abandono do barco BOLSONARO repercutiu entre os eleitores baianos, tendo agora APENAS menos de 30 MIL votinhos, não sendo reeleita.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade