Feira de Santana

'Não conheço na minha vida o sentimento de vingança', declara Zé Ronaldo sobre ACM Neto

José Ronaldo de Carvalho foi anunciado como coordenador geral de campanha na manhã desta quarta-feira (10).

10/08/2022 às 12h34, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nos últimos dias, o assunto mais comentado do mundo político do estado da Bahia, foi o anúncio da vice-governadora na chama de ACM Neto, Ana Coelho, deixando José Ronaldo de Carvalho ‘irritado’, pela escolha.

Após o anúncio que foi feito na tarde da última quinta-feira (4), o ex-prefeito de Feira de Santana, não se manifestou, seja pela imprensa ou pelas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira (10), quando foi anunciado como coordenador geral de campanha de ACM Neto, José Ronaldo informou à todos os presentes na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), qual atitude tomou, após não ser inserido como candidato a vice governador.

“Eu fiquei muito chateado e me dirigi para casa, onde estava com minha esposa e no meio do caminho, até entrei em contato com minhas filhas e meu genro. Relatei o que estava sentindo, e ao longo do período comecei a receber ligações de amigos, muitas mensagens, e acredito que nesses últimos dias, chegaram milhares e milhares de mensagens. Uma coisa é certa, todos os dias, iremos aprender algo novo, todos os dias, teremos novos ensinamentos e na própria quinta-feira à noite, me perguntaram se eu poderia receber Neto, isso já era por volta de 21h, 22h, mas eu não estava bem e se fosse para atendê-lo, poderia até sair faísca de mim, a coisa poderia não prestar. Já na sexta-feira, entraram em contato comigo novamente, perguntando se eu poderia receber Neto, mas inventei que estava em um jantar, que não tinha condições, seria como forma de castigo, coisa de pai, e como eu sabia que ele iria viajar no final de semana, nós tivemos a oportunidade de conversar na última segunda-feira”, informou.

Ainda de acordo com José Ronaldo, não será a raiva que irá mudar a sua personalidade e forma de encarar a vida, mas destacou que ficou ‘danado’ com ACM Neto. Durante a coletiva de imprensa ele frisou ainda que apesar de todos os acontecimentos o seu entendimento é que ACM Neto é o melhor para a Bahia.

“Eu aprendi ao longo da minha vida, que não é a raiva que vai mudar a minha personalidade, não conheço na minha vida, o sentimento da vingança, mas eu disse ao pai dele, olha Júnior [ACM Júnior], em sua homenagem, o que eu pensei em fazer, não irei. Mas diga a seu menino [ACM Neto], que estou danado com ele. Quero dizer Neto, olhando nos seus olhos que eu não sei mentir, com amor e respeito a causa pública, eu entendo que você é o melhor para a Bahia, eu acredito que você vai ser um grande governador. Acredito no sucesso do seu governo e se eu acredito, por que eu mudar a minha vida de todos esses anos? Por que me transformar em outro homem? Sou Zé Ronaldo, fui ontem, sou hoje e serei amanhã. Sou um único homem, não tenho medo de desafios, não tenho medo de nada nesta vida. Só tenho respeito a um senhor que é o meu Deus e em nome D’ele, vamos a luta, ao trabalho e vamos vencer. Obrigado a todos”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

ACM Neto convida Zé Ronaldo para ser coordenador geral de campanha: ‘Será meu braço direito’

Choro e abraço apertado selam aliança ente ACM Neto e Zé Ronaldo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vai até ganhar meu volto . mas fico indignado com essa politica trasueira ze Ronaldo foi fantoches nas eleições passadas e agora faz isso com ele ACM espero que vc fassa um bom governo.

  2. Ze Ronaldo o Sr tem que ter vergonha na cara, ACM Neto foi um Judas contigo.
    Agora o povo de Feira de Santana tá com João Roma.

  3. Que coisa feia Zé Ronaldo, vc falou que estava rompido com ACM e agora estão juntos, isso é vergonhoso, não tem palavras, o homem também que ter uma só palavra .

  4. Mais, um vez Feira de Santana, fica humilhado com essa atitude do Ex-prefeito,Ex-deputado Federal,Ex-deputado Estadual e Ex-Vereador, ficando só com migalhaa do Ex-prefeito ACM Neto. Feira de Santana é GRANDE, seja GRANDE… JOSE RONALDO.

    1. Diante de um tsunami político que perdurou por mais de um mês na Bahia, os baianos, especialmente os feirenses, aguardaram anciosos para ver o que a calmaria do fenômeno traria para a boa terra. Para surpresa de todos que tinham a certeza de que Zé Ronaldo seria o representante da Princesa do Sertão como vice-governador na chapa majoritária do candidato do União Brasil ACM Neto, só lhes restou a frustração e um sentimento de desvalorização de carreira política de décadas. Após um intenso ataque de críticas e repúdio por parte de apoiadores do ex-prefeito a Neto, o grupo Carlista, tenta de redimir nomeando-o como coordenador geral da campanha certo de que aos águas continuarão calmas.

  5. Kkkkk. A mala de 💰💰💰💰💰💰💰foi grande, já viu político com caráter nem palavra, ofereceu dinheiro e cargos , todos se vendem.

  6. O cara não considerou ele,agora ele vem com essa conversa….ACM perdeu meu voto e acho q da maioria daqui de Feira e da região.

  7. Político raíz era nós tempos de Colbert Martins e José Falcão, ambos saudosos! Os 3 piores políticos de feira de Santana , por hierarquia ( Sérgio carneiro, Colbert filho e por último Roberto tourinho) por não representarem o sangue que herdarão!!! ( José Ronaldo nem feirense não é)

  8. Provou sua HOMBRIDADE:
    Em 2018 NETO se acovardou e fugiu da Disputa ao Governo do Estado e ZÉ RONALDO Não pensou 2 Vezes e Foi para o SACRIFÍCIO .
    Agora o Márcio Marinho que Detém o Controle de milhares de Votos da Igreja Universal Ameaçou Romper se não Coloca-se o Vice do seu Partido .
    Dos Males o Menor , já PENSOU o Márcio Marinho como VICE ❓
    DEUS nus LIVRE ❗

Mais Notícias

Federação PT, PCdoB e PV na Bahia tem mais de 200 pré-candidaturas a prefeito

Eleições

Federação PT, PCdoB e PV na Bahia tem mais de 200 pré-candidaturas a prefeito

A Federação filiou cerca de 20 novos prefeitos e mais de cem novos vereadores, e no mapa eleitoral prévio foram...

25/04/2024 às 16h56

Projeto Duplicação

Feira de Santana

Diretor-geral do Dnit diz que previsão para licitar duplicação do Contorno de Feira é até junho

Zé Neto lembrou, durante o encontro, que duas audiências públicas foram realizadas para dialogar sobre as obras do novo Contorno...

25/04/2024 às 16h49

Arthur Lira presidente lula

Política

Lira defende maior participação de Lula na articulação política

Para o presidente da Câmara, o deputado Chiquinho Brazão (sem partido-RJ) "dificilmente estaria preso se não fosse pelo fato da...

25/04/2024 às 16h40

Posse Carinhos de Missuca

Feira de Santana

Após ser nomeado, Carlinhos de Missuca toma posse como Superintendente de Esportes de Feira de Santana

Antes de ser nomeado, Carlinhos de Missuca era Chefe da Divisão de Festejos Populares da Secel.

25/04/2024 às 13h11

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

Política

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de...

25/04/2024 às 11h39

Jerônimo autoriza restauração de 19 vias no Polo Industrial e o início dos cursos de qualificação para a seleção da BYD

Bahia

Em Camaçari, Jerônimo autoriza restauração de 19 vias no Polo Industrial e o início dos cursos de qualificação para a seleção da BYD

A requalificação das vias no Polo Industrial de Camaçari irá melhorar não apenas a infraestrutura viária essencial para o setor...

25/04/2024 às 07h17

image

Rádio acorda cidade