Pós-Graduação

Uneb inscreve para aluno especial do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens

Estão sendo oferecidas 100 vagas, distribuídas em seis disciplinas optativas da matriz curricular do curso.

05/01/2024 às 09h42, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Universidade do Estado da Bahia (UNEB)
Foto: Feijão Almeida/GOV-BA

A Uneb, por meio do Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL), vinculado ao Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I, em Salvador, está com inscrições abertas, até o dia 16 de janeiro, para seleção de aluno especial do curso de mestrado. 

Estão sendo oferecidas 100 vagas, distribuídas em seis disciplinas optativas da matriz curricular do curso e duas disciplinas optativas extracurriculares, com ingresso para o semestre letivo de 2024.1. 

Os(as) interessados(as) devem realizar inscrição no Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação (SSPPG) da universidade. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar a documentação em formato PDF, conforme exigência do edital de seleção. A taxa é de R$50. 

O processo seletivo compreenderá em duas etapas: homologação das inscrições com base na conferência da documentação e análise da justificativa e currículo lattes. 

O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de fevereiro. O prazo para matrícula dos(as) candidatos(as) aprovados(as) será realizada nos dias 28 e 29 do mesmo mês, através do e-mail [email protected]

O curso de Mestrado em Estudo de Linguagens tem por finalidade a produção de conhecimento em linguagens, visando à formação de profissionais de nível superior e de pesquisadores no âmbito dos estudos de linguagens. A formação tem duração de 24 meses.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade