Educação

Reinauguração de escola municipal é marcada por confusão entre secretário e integrantes da APLB Feira

A confusão foi registrada em vídeos e que estão circulando nas redes sociais.

31/10/2023 às 10h44, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nesta terça-feira (31), durante reinauguração da Escola Municipal Monteiro Lobato, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana, representantes da APLB (Sindicato dos Professores) e o secretário municipal de Prevenção à Violência, Moacir Lima, discutiram e houve uma confusão que foi registrada em vídeos que estão circulando nas redes sociais.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Nas imagens é possível ver os representantes da APLB e a diretora no sindicato, Marlede Oliveira em frente a escola, para realizarem uma manifestação. O secretário ao chegar ao local, começa a reclamar com os manifestantes e pergunta: “Por que vocês não vão fazer manifestação no Estado?”. Marlede Oliveira então responde: “A gente faz manifestação aonde a gente quiser”.

A partir daí, o secretário pega de forma grosseira o microfone das mãos de Marlede e ambos começam a discutir.

O secretário é contido por um preposto da guarda municipal e Marlede Oliveira encerra a discussão pedindo mais respeito, especialmente as mulheres.

Veja o vídeo aqui

Leia também:

Escola Municipal Monteiro Lobato é reinaugurada em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. a vida dessa mulher é na rua enchendo o saco do povo e fazendo barulho, e muito arrogante por sinal. Deveria voltar a trabalhar ao inves de ficar defendendo o governo do estado o tempo todoo

  2. Um conselho a diretora da APLB Feira, vs na delegacia e registre um boletim de ocorrência para garantir seu direito.
    De acordo com a lei.
    Lei 14.132/2021 inseriu no Código Penal Brasileiro o artigo 147-B, que traz a figura do crime de violência psicológica contra a mulher.
    Isso é conduta incompatível para um secretário (servidor público), inclusive por ser da secretaria de prevenção a violência. O que é isso aí? Não deixe barato não.

  3. É vergonhoso caber dentro de um secretariado, pessoas truculentas como esse servidor. Feira não merece ser dirigida por secretários desse fetil. Quem não tem condições de diálogos, sempre parte para violência.

  4. Essa APLB já deveria ter sido extinta o organização inútil , NA EPOCA EM QUE EU ESTUDAVA PASSAVA MOS MAIS TEMPO ESPERANDO A GRAVE DESSA TURMA ACABAR DO QUE ESTUDANDO

  5. Que absurdo! A APLB está fazendo o seu papel, que é legítimo de uma entidade de classe. A rua é pública, meu povo! No Estado Democrático de Direiro, todos têm o direito de liberdade de expressão, sem contudo, denigrir a imagem de ninguém. Esse secretário de combate a violência, precisa ser exonerado urgentemente. Se fossem homens, ele tampem tomaria o microfone?

  6. APLB

    Associação dos puxa sacos do governo do estado.
    Não contribuem em nada ao povo feirense
    Sindicado = bando de sangue sugas de olho na mensalidade sindical.

  7. Essa mulher é ***, meu filho estuda em escola pública e sempre fica sem aula por conta das manifestações organizadas por ela, esses professores *** que ao invés de estar em sala de aula estão nas ruas brigando por dinheiro, essas professoras não tem compromisso com a educação, e sim com o seu salário, tem que receber claro que sim, trabalhou tem que receber, mas prejudicar crianças com essas badernas não.
    Fora Marlede e sua turma

    1. Não vejo escola sem aulas não,estamos cumprindo os 200 dia letivos , só se for alguma escola em reforma, quase não houve paralisação esse ano e quando paramos é a única forma de sermos notados, é um trabalho exaustivo e árduo levamos trabalho para casa , trabalhamos por dinheiro isso não significa que não trabalhamos com amor.E nós professores a maioria é comprometida sim com a educação, só não tem compromisso com a educação é quem nunca pisou em uma sala de aula lotada.

  8. Marlede diz: Vá cuidar da segurança de feira.
    Mas desde quando a segurança de Feira é competência deste secretário? kkkkk Ela ta se perdendo no personagem de defender o governo do estado

  9. O governo de Colbert é um caos. Acho que já é consenso. Mas, essa Marlede é rude,**** mesmo. Deus me livre de conviver com uma pessoa dessa. Ela ***.

  10. E é o secretário de prevenção a violência que horror Feira de Santana chegou, câmara de vereadores e ministério vamos ver isso.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade