Feira de Santana

Observatório Astronômico Antares abre inscrições para cursos de Jovens Cientistas

Os cursos são direcionados para jovens entre 7 e 14 anos de idade.

23/02/2024 às 16h32, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Observatório Astronômico Antares
Foto divulgação/OAA

Estão aberta as inscrições para os cursos de Jovens Cientistas, promovidos pelo Observatório Astronômico Antares de Feira de Santana. As aulas terão início na primeira semana do mês de março, com previsão para serem concluídas até a primeira quinzena do mês de maio.

Os cursos de Teatro com Ciência, Astronomia, Física e Química, são direcionados para jovens entre 7 e 14 anos de idade. Serão disponibilizadas apenas 20 vagas para cada área.

Observatório Astronômico Antares
Foto: Divulgação

De acordo com Carolina Oliveira, bióloga do Observatório Antares, o projeto teve início em 2023 e as inscrições serão encerradas nesta terça-feira (27) ou até serem preenchidas.

Neste primeiro semestre, todas as aulas serão ofertadas no turno matutino. Já no segundo semestre, as aulas acontecerão no período da tarde.

As inscrições poderão ser feitas através do link disponibilizado na bio do Instagram do Observatório Antares @observatorioantares.

As aulas começam a partir do dia 4 de março no próprio Observatório Astronômico Antares, localizado na Rua Barra, nº 925, bairro Jardim Cruzeiro.

Programação de aulas:

Teatro com Ciência – Segunda-Feira e Quinta-Feira
Astronomia – Terça-Feira
Física – Quarta-Feira
Química – Sexta-Feira

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade