Empreendedorismo

Sebrae está com inscrições abertas para cursos online gratuitos

São mais de 360 cursos disponíveis na plataforma da instituição.

16/02/2024 às 08h40, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

cursos ~notebook
Foto: Istock

O Sebrae está com inscrições abertas para centenas de cursos de qualificação online e gratuitos. As oportunidades são destinadas principalmente para quem já atua nas áreas de empreendedorismo e vendas ou para quem deseja abrir o próprio negócio.

Os cursos estão separados por módulos e contemplam diversos temas como gestão financeira, gestão de pessoas, atendimento ao cliente, liderança e marketing digital.

As pessoas interessadas podem acessar o portal, https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline escolher a capacitação desejada e efetuar a inscrição. Alguns cursos têm certificação com verificação de autenticidade e são totalmente gratuitos.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no site do Sebrae ou na unidade do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, situada na Av. Vereador João Silva, 38, Centro. O telefone para contato é 0800 570 0800.

Módulos

Os cursos estão divididos em quatro áreas, são elas:

Sebrae Comece – Para quem sonha em iniciar seu próprio negócio, oferecendo orientações especializadas e recursos que ajudam nos primeiros passos;

Sebrae Seja – Para quem já é um empreendedor determinado e está em busca de crescimento pessoal com desenvolvimento, treinamentos e capacitações;

Sebrae Faça – Para quem busca investir em si mesmo sem perder tempo, com cursos que ajudam a conquistar resultados;

Sebrae Alcance – Para empreendedores que estejam em busca de um novo passo na jornada de crescimento, com desenvolvimento de estratégias personalizadas.

Confira algumas categorias com cursos EAD:

Já tenho um negócio – 230 cursos;

Quero abrir um negócio – 87 cursos;

Cursos pelo WhatsApp – 53 cursos;

Empreendedorismo – 122 cursos;

Finanças – 36 cursos;

Inovação – 35 cursos;

Leis – 17 cursos;

Mercado e vendas – 76 cursos;

Planejamento – 35 cursos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade