Mensagem: quarta-feira, 30 de março de 2022

Domine seus pensamentos

Mensagem: quarta-feira, 30 de março de 2022 - A nossa mente, quando não temos domínio sobre ela, passamos a ser vítima do pessimismo, fracasso, falta de fé em Deus, na vida e em si mesmo.

30/03/2022 às 06h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Quem souber dominar seus pensamentos, saberá governar a sua vida. Mente, este veículo, de uma velocidade que desconhecemos.

 A nossa mente, quando não temos domínio sobre ela, passamos a ser vítima do pessimismo, fracasso, falta de fé em Deus, na vida e em si mesmo.

 Nossa mente é uma casa que Deus nos deu de presente, uma casa rica de inteligência, bela de raciocínio onde podemos descortinar os grandes horizontes da vida. E você acaba se isolando perdendo assim a abençoada oportunidade de usufruir desse tesouro.

A mente é um instrumento que precisa estar sempre afinado, ou seja, em sintonia com Deus e com a vida. Lamentavelmente o ser humano ainda é bastante desanimado quando o assunto é exercitar a mente.

 A mente é a base do ser humano, se os alicerces forem sólidos o edifício será seguro. Vivemos clamando a Deus por um mundo melhor. Aprendemos que o mundo é a nossa própria mente.

Fonte: http://www.velhosabio.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade