PodCast

'Do jeito que estava não dava, por isso eu saí', diz DJ Agenor sobre a Micareta de Feira

O 50º episódio do Cá Entre Nós traz a história de um empreendedor do entretenimento muito conhecido em Feira de Santana.

02/05/2022 às 08h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo Pessoal

Criador de vários projetos, ele ama desafios, foi diretor social do Clube de Campo Cajueiro, e aos 18 anos organizou o Caju de Ouro que por muito tempo foi uma das maiores festas de Feira de Santana.

Descobriu desde quando era um bebezinho o gosto pela música, aos 14 fazia festas nas casas dos amigos e sempre levava novidades, tornou-se DJ, viajou muitas vezes para a Disney e sempre colocava os aprendizados do mundo encantado nos seus empreendimentos.

Viajou para muitos outros lugares do mundo, tanto que hoje organiza viagens em grupos. É dono de boate, organizou muitos eventos e por 15 anos manteve um dos camarotes mais badalados da Micareta de Feira. O nome dele é Agenor Carvalho Campos ou simplesmente DJ Agenor.

O 50º episódio do Cá Entre Nós traz a história de um empreendedor do entretenimento muito conhecido em Feira de Santana e que deu sua opinião sobre a Micareta e o que Feira precisava ter para alavancar nacionalmente como antes, as festas aqui realizadas.

Ouça o podcast no player abaixo. O Escuto Cá Ente Nós também está no Spotify, Deezer e Google Podcasts. Siga @escutocaentrenos e @acordacidade no Instagram  e no Facebook para acompanhar as gravações ao vivo ou, se preferir, inscreva-se no canal do YouTube.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade