Eleições municipais

Presidente do MDB na Bahia reafirma apoio à pré-candidatura de Zé Neto para prefeito de Feira: “dessa vez ele vai“

Lúcio Vieira Lima crava vitória do pré-candidato a prefeito de Feira de Santana pelo PT, que segundo ele, terá apoio de todos os partidos da base do presidente Lula e do governador Jerônimo.

19/01/2024 às 10h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Deputado Zé Neto e presidente do MDB
Foto: Divulgação

O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, reafirmou o apoio do partido ao deputado federal Zé Neto (PT) como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana nas eleições deste ano. A decisão, que segundo ele está sacramentada, foi anunciada na quarta-feira (17) durante entrevista ao ‘Farol da Bahia’, um dos portais de notícias mais conceituados em cobertura política na capital e interior do estado.

“O MDB vai apoiar a candidatura do PT, representada por Zé Neto. Não há nenhum embate em Feira. O cenário é favorável, uma vez que ele é o candidato do governador Jerônimo e do presidente Lula. Tenho certeza que dessa vez ele vai”, cravou o emedebista.

Lúcio ressaltou ainda a capacidade de articulação de Zé Neto para agregar o maior número de partidos ao seu redor. “Zé Neto tem a capacidade de reunir em seu entorno uma série de partidos. Todos da base vão ficar com ele. O PSD, PCdoB, PV, o Solidariedade que está em conversas bem avançadas. Com isso, garante um bom exército de candidatos a vereador para buscar votos”, concluiu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Zé Neto, Zé Ronaldo…esses Zés que sempre nos fizeram de Manés! O meu voto nenhum deles tem. A acrescento a eles o Pablo Roberto, o Jonathas Monteiro e qualquer outro que venha a se candidatar. Sou feirense nato, amo demais esta cidade, não saio por nada daqui. Vejo o descaso e a manipulação sobre a população que só almeja melhorias para a coletividade enquanto esses crápulas visam objetivos particulares.

  2. Esqueça tudo, ZÉ NETO É ARROGANTE NÃO TEM CARATER PARA GOVERNA FEIRA DE SANTANA,E ELE MESMO SABE DISSO, HUMILDADE MEU CANDITADO

    1. Cidade com 700.000 habitantes,uma das maiores do país resumida política a dois nomes cansados, onde estão os jovens empresários promissores desta cidade que não tomam as rédeas desta cidade politicamente?

  3. ESTÁ AI A DEMONSTRAÇÃO PARA QUEM QUISER VER E ANALISAR A CARA DOS CADIDATOS DO PT ,ESSES TIPOS DE ALIANÇAS,FAZEM VARIAS, INDEPENDENTE DE QUEM SEJAM OU FIZERAM NO PASSADO ,SÓ PARA AGARIAR VOTOS ,INFELIZMENTE NÃO OLHAM PARA A QUALIDADE ,MAIS PARA SEU PRÓPIO UMBIGO “VERGONHOSO ESSE TIPO DE COPORTAMENTO ” VAI TOMAR UMA SURRA VIU ZÉ NETO ,SÓ PARA APRENDER ,VAI PASSAR VERGONHA NOVAMETE

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade