Política

Prefeito relata 'tranquilidade ' após citação em cassação de mandato

O prefeito disse também que a declaração de Fernando Torres em nada vai abalar o desempenho da administração.

21/06/2022 às 15h32, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: ACM/Secom

“Estou absolutamente tranquilo, porque sempre pautei minha vida em atitudes baseadas na conduta que todo homem responsável deve ter”. Assim reagiu o prefeito Colbert Martins, ao saber que o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres, anunciou um processo de cassação do mandato do chefe do Poder Executivo.

“Sempre demonstrei ser um defensor da democracia e do respeito às escolhas populares. Alcancei um mandato de prefeito democraticamente eleito e ele será cumprido de cabeça erguida. Agradar a alguns e desagradar a outros faz parte, principalmente na vida pública”, acrescentou.

O prefeito disse também que a declaração de Fernando Torres em nada vai abalar o desempenho da administração, “visto que não nos falta disposição para vencermos os momentos difíceis que naturalmente acontecem”.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Realmente está representação pra o mandato de cassacão do prefeito Colbert Martins da Silva se encontra baseado em quias argumentos deste presidente da Câmara Municipal de vereadores haja visto que me parece transparente a gestão do prefeito Colbert Martins da Silva mesmo demonstrando algumas deficiências em relação algumas camadas de serviços prestados que precisam melhorarem não acredito que isso vá adiante ou é algo meramente político ou algo pessoal contra a gestão do prefeito

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade