Política

Policial ferida em ataque de Roberto Jefferson pede R$ 1 milhão de indenização

Na ação, servidora cita que ficou com cicatrizes devido a ferimentos na cabeça, cotovelo, joelho e uma “enorme e profunda” lesão na região do quadril.

30/08/2023 às 10h14, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Redes Sociais

A policial federal que ficou ferida após ataques a tiros de fuzil e granadas do ex-deputado Roberto Jefferson entrou com uma ação na justiça pedindo R$ 1 milhão por danos morais, estéticos e psicológicos. O caso ocorreu em outubro de 2022.

De acordo com o blog Ancelmo Gois, na ação, a servidora descreveu as lesões sofridas por ela no episódio. Ela cita que ficou com cicatrizes devido a ferimentos na cabeça, cotovelo, joelho e uma “enorme e profunda” lesão na região do quadril.

No ano passado, Jefferson atacou agentes federais que cumpriam um mandado de prisão contra o ex-deputado. A agente foi atingida por estilhaços de granadas e tiros. A vítima do ex-parlamentar justifica que o pedido de indenização é devido também a exposição na mídia, deixando-a exposta a ataques difamatórios e que convive com agressões de apoiadores de Roberto Jefferson.

Roberto Jefferson está preso desde outubro de 2022, quando ocorreu o ataque. Ele se entregou a polícia após oito horas de negociação.

Fonte: Bahia.ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ela precisa cobrar do pais, o brasil, e nâo ha uma pessoa, como uma policial, ela estava no exercicio da profissão no meu entender, nao cabe ação. é precedente, nao cabe dano, porem pedir pode e deve.

  2. O cara recebeu os policiais com TIRO e GRANADAS, deixou uma dúzia de policiais feridos, perante a sociedade esse não é ***, esse aí é cidadão de BEM. A polícia SERVE e PROTEGE a esse grupo de PARASITAS não o trabalhador brasileiro, PONTO FINAL.

  3. Todo apóio a policial. Esse desajustado tem que pagar pelo que fez. Como a maioria dos apoiadores de loucos, que paguem pelas suas loucuras ou aqui ou no in…

    1. Ela está pedindo é pouco , no trabalho dela ser atacada com granada e tiros por um *** desses, e se vc esta apoiando ele é mais *** que ele.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade