Política

“Estou à disposição”, diz líder do governo da Câmara sobre intermédio na votação de pedido de empréstimo da prefeitura

"Ninguém quer dar cheque em branco na Câmara, queremos apenas que a presidente paute o projeto", completou José Carneiro.

26/02/2024 às 12h00, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Vereador Zé Carneiro
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Diante da discussão entre o empresário Yuri Guimarães e do secretário de Planejamento, Carlos Brito na última semana sobre a votação de um empréstimo enviado à Câmara para ações de drenagem em Feira de Santana, principalmente no período de chuvas, (veja mais aqui), o líder do governo da Câmara, o vereador José Carneiro Rocha (MDB), voltou a comentar sobre o assunto e evidenciar a importância de um encontro para apresentar o projeto à Casa da Cidadania.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade, pela Rádio Sociedade News, na manhã desta segunda-feira (26), José Carneiro ainda disse que está “à disposição” para debater junto à presidente da Câmara, a vereadora Eremita Mota (PSDB), a votação do projeto.

“Parabenizo o próprio Yuri e o Radialista Dilton Coutinho pela iniciativa. Liguei para a prefeitura, falei com o professor Carlos Brito e ele se colocou à disposição para participar desse ato que é importantíssimo. Estou à disposição, se a presidente da Câmara acatar a ideia de Yuri em promover um bate-papo sobre o projeto, eu como vereador da Casa e outros vereadores vamos aplaudir a ideia. Ninguém quer dar cheque em branco na Câmara, queremos apenas que a presidente paute o projeto, quem é responsável pela votação são os vereadores”, destacou. (Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse senhor se acha um interlocutor, kkkkkkkk a habilidade dele é usar palavras de efeito na camara e ofender a presidenta. Esse empréstimo é uma aberração, colocar mais dinheiro nas mãos dessa gestão desastrosa é uma temeridade sem tamanho.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade