Feira de Santana

Ex-coordenador de Projetos Especiais é nomeado novo Secretário Municipal de Programas 

A Secretaria Municipal de Programas e Projetos foi criada em maio de 2023 e era comandada pelo radialista e ex-deputado estadual Carlos Geilson.

03/05/2024 às 09h21, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Prefeitura Municipal
Foto: Jorge Magalhães

A edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (3), apresentou mudanças em algumas secretarias, como a Extraordinária de Programas de Projetos Especiais.

Foi exonerado do cargo de coordenador de projetos do gabinete do prefeito e nomeado novo secretário Municipal Extraordinário de Programas e Projetos Especiais, Edvaldo Machado Júnior. Confira:

DECRETO INDIVIDUAL Nº 431/2024


O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe a Lei Complementar nº 139, de 25 de março de 2023, RESOLVE exonerar EDVALDO MACHADO JUNIOR, do cargo de Coordenador de Projetos Especiais Nível I, do Gabinete do Prefeito, símbolo DA-1.

DECRETO INDIVIDUAL Nº 432/2024


O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe o Decreto Nº 12.910, de 11 de maio de 2023, RESOLVE nomear EDVALDO MACHADO JUNIOR, para o cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Programas e Projetos Especiais, símbolo NE.


Gabinete do Prefeito Municipal, 02 de maio de 2024.

Vale lembrar que esta secretaria foi criada em maio de 2023 e era comandada pelo radialista e ex-deputado estadual Carlos Geilson.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nomeação apenas política como a maioria doa cargos da prefeitura. Resultado ? O caos que a cidade está.
    Pagamos impostos para que a cidade seja administrada desta forma, sem nenhum critério técnico.
    Infelizmente a justiça permite e não temos a quem recorrer.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade