Política

Encontro entre deputado Zé Neto e secretário Carlos Geilson aquece rumores de possível aliança política: "Deixei as portas abertas"

O clima amistoso entre os políticos foi ressaltado por Zé Neto, que afirmou ter apreciado a conversa.

26/12/2023 às 12h14, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Na manhã desta terça-feira (26), um encontro chamou atenção nos bastidores políticos em Feira de Santana. O deputado federal José Neto, pré-candidato à Prefeitura, e o ex-deputado e o secretário municipal Extraordinário de Programas e Projetos Especiais, Carlos Geilson, foram vistos desfrutando de um café descontraído em uma delicatéssen da cidade.

A reunião informal aconteceu após a participação de Zé Neto no programa de rádio de Carlos Geilson, onde ambos decidiram estender o diálogo para um café. O clima amistoso entre os políticos foi ressaltado por Zé Neto, que afirmou ter apreciado a conversa e destacou a importância de manter o respeito mesmo em divergências políticas.

“O café foi demorado, a conversa foi boa. Mas eu vou dizer, eu gosto muito da família dele e na política tem uma coisa que cada dia eu tenho mais certeza disso, não dá pra refazer política nem com ódio e nem com inimizade, você pode pensar até diferente do outro e respeitar,” disse o deputado federal.

Durante o encontro, Zé Neto deixou claro que as portas estão abertas para futuras conversas e colaborações, ressaltando a importância de manter um diálogo constante para o desenvolvimento da cidade. O político também elogiou a atuação de Carlos Geilson, destacando sua distância de questões partidárias e seu foco nas necessidades da comunidade.

“Deixei as portas abertas, conversei com ele um bocado, agora, ele é distante de tudo, como eu disse, é o amigo, ele conversa muito sobre a cidade, sobre as coisas do dia a dia. A conversa foi muito boa, muita resenha,” compartilhou Zé Neto.

Os temas abordados durante o encontro foram diversos, incluindo assuntos como o time de futebol Vitória, no qual Carlos Geilson demonstrou contentamento com o desempenho recente. Zé Neto, por sua vez, expressou otimismo em relação ao SAF do Fluminense de Feira, afirmando que no próximo ano o time estará de volta à primeira divisão.

A especulação sobre uma possível aliança política entre Zé Neto e Carlos Geilson na sucessão municipal em 2024 também foi levantada com esse encontro. Quanto a isso, Zé Neto respondeu de maneira positiva, e afirmou ao Acorda Cidade que se depender dele, a aliança pode ocorrer sim.

“Durante o nosso café, conversamos, batemoss papo. A gente não chegou a entrar muito na política, mas falamos de política também.”

Vale destacar que, apesar das conversas, Zé Neto esclareceu que não chegou a oferecer nenhum cargo durante o encontro, enfatizando a natureza inicialmente amistosa e propositiva do diálogo. (Por Iasmim Santos do Acorda Cidade)

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tá rebolando em busca de apoio, mas, problema é que Zé Neto é muito chato. Só de ouvir a voz nas rádios o eleitor corre longe. Fruto de uma imagem contra, construída por ele mesmo ao longo dos anos. Resultado: pode vir Lula de joelhos nos bairros que vai dar Zé Ronaldo de novo. Mas, o que mais admira é que o PT nunca vai perceber que Zé Neto é o adversário favorito do Rei do Pilão.

    1. Enquanto a cidade mantiver o foco neste mesmo grupo, de quase trinta anos no poder, vai ficar estagnada do mesmo jeito que você vê, e o tal grupo segue feliz.
      Basta dar uma voltinha pela cidade, pra ver que onde tem “calçamento”, é de péssima qualidade, onde tem asfaltamento, nada muito diferente.
      Tem muito mais problemas.
      De um lado, o candidato Zé Neto. Do outro, Zé Ronaldo, com o esquema das suas variações de “canidatos”, que surgem do nada, que no fim é tudo gente a serviço dele mesmo, com a finalidade única de “puxar” votos dos eleitores desavisados, que pensam estar votando em algo diferente, pra ver se põe a cidade pra frente, mas que do mesmo lugar não sai, desde o triste governo do Clailton, que nos trouxe isso que está aí… Lembram do Clailton?
      O esquema já está em andamento, de novo.
      Ô, minha Feira de Santana que sofre! Não aguentamos mais oito anos de atraso.

  2. Pois “ze”, a realidade é essa aí, enquanto o eleitor/povo fica se matando pra defender politicos, o político segue se vendendo pra quem paga mais. Só depende do momento.

  3. Colbert, era líder, até o momento em que andava pelas próprias pernas.
    Colbert, era líder, enquanto não havia se auto-sobordinado ao comando do ex-prefeito, na ânsia de ser prefeito. Sempre votei nele para Dep Federal.
    Hoje, não manda na prefeitura. E sabe que não manda, só não assume que não manda.

  4. Fica eleitor se matando por políticos, todos iguais,quem der mais,quem tiver mandando,o outro apoia, ahh Geilson,ahh Zé Neto,,.Me deixe viu, que ninguém tá preocupado com o povo feirense,neguinho,quer poder, status, não importa o partido,e o povo se lasque kkkkkkkkk

  5. Bela parceria Zé Neto…Um homem falso que se deixa levar por qualquer parceria. Na última eleição Carlos Geilson tratava Colbert como o representante de tudo o que era ruim em Feira de Santana. Perdeu a eleição e no outro dia tava apoiando Colbert. Não voto nele nunca mais!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade