Política

Em Salvador, Bolsonaro diz que é um "ex que deixou saudade"

O presidente do PL na Bahia, João Roma, também agradeceu a Bolsonaro e ao povo baiano pela receptividade.

08/03/2024 às 18h04, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Ex-presidente Jair Bolsonaro
Foto: Max Haack

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, se emocionou com a forma carinhosa e calorosa como foi recebido pela multidão presente ao encontro com pré-candidatos do PL nas eleições municipais da Bahia deste ano, realizado em Salvador. “Essa forma carinhosa, respeitosa, calorosa como está acontecendo aqui é uma constante. É sinal de que deixamos alguma coisa”, disse o presidente que, recentemente, passou pelo Rio Grande do Sul e também por cinco cidades de São Paulo.

Jair Bolsonaro então brincou: “Quem aqui tem ex? Todo mundo tem. Se você tem ex, você também é ex. Então eu agradeço a vocês por ser o ex mais amado do Brasil. Quando existe um ex que deixa saudade, é porque algo de muito profundo aconteceu”.

Bolsonaro lembrou que foi concedido Auxílio Emergencial para 68 milhões de brasileiros. “Ninguém foi deixado para trás, tudo isso foi feito com responsabilidade fiscal. Deixamos o governo em 2022 com 54 bilhões em caixa; ano passado mais de 200 bilhões em dívidas”, comparou Jair Bolsonaro.

Ex-presidente Jair Bolsonaro e João Roma
Foto: Max Haack

Apesar dos cortes orçamentários pelo acúmulo de dívidas na atual gestão, Jair Bolsonaro disse não perder a esperança. “O futuro é de todos nós, o futuro pertence a Deus e pertence ao povo dessa terra que eu chamo de terra prometida. Não podemos esmorecer”, exortou Jair Bolsonaro.

O ex-presidente, durante o discurso, contou que foi questionado por uma rádio local sobre o corte de verbas de R$ 13 milhões na Universidade Federal da Bahia e que isso pode causar a falta até de materiais essenciais como papel higiênico.

“Me lembrou a Venezuela. Os universitários, 90% votam do outro lado. Muitas prefeituras no ano passado deixaram de pagar ou pagaram parcialmente o 13º. No meu governo, alguma prefeitura não pagou o 13º? Eu desconheço; pagamos os precatórios, inclusive. Esse amor bandido custa caro; o amor verdadeiro é lucrativo, pois todos ganham com isso”, comparou Jair Bolsonaro.

O presidente do PL na Bahia, João Roma, também agradeceu a Bolsonaro e ao povo baiano pela receptividade. “Do fundo do meu coração, meu agradecimento a cada um que saiu de sua casa, enfrentou a barreira do MST para receber, mais uma vez, o nosso Jair Messias Bolsonaro com tanto carinho aqui na Bahia”, destacou Roma.

“Todos nós aqui da Bahia, desde as últimas eleições, aguardávamos a sua presença. O nosso agradecimento e o meu, em particular, vai em especial pela energia que o senhor transmite, pela força, pelo bom humor, presidente”, disse Roma. “Essa é a Bahia que te ama: quero dizer que estamos do seu lado hoje e sempre porque nós, ao seu pedido, não vamos desistir do Brasil”, declarou o presidente do PL e ex-ministro da Cidadania.

Durante o ato na Igreja Batista Caminho das Árvores, Bolsonaro foi acompanhado também pelos deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, pelo deputado federal Capitão Alden, pela doutora Raíssa, por Padre Kelmon e pelo ex-ministro do Turismo, Gilson Machado. Ao final dos discursos, Jair Bolsonaro ainda parou para tirar foto com todos os presentes na Igreja.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A verdade mais verdadeira.
    Você e sua turma desequilibrada, deixou saudade para os donos de
    funerária, pois eles nunca venderam tantos caixões como no seu governo. Se olha no espelho jacaré.

  2. DEPENDE DO QUE ELE ESTÁ FALANDO, SE FOR DE PESSOAS DE BEM E TRABALHADOR QUE NÃO TEM MAIS APOSENTADORIA ELE NÃO DEIXOU NENHUMA SAUDADE.

  3. Ta mais ele nao queria implantar uma ditadura? entao ele seguiu a risca o plano de um bom comunista que nao tem oposicao e é cercado por homens da forca armada!!! So que ele nao manda no exercito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agor

  4. Só os parasitas do poder publico não gostaram do governo Bolsonaro.
    Ainda mais com uma forcinha que foi dado por alguns órgãos, com o objetivo de criar uma imagem negativa do ex presidente.
    Quem gosta de trabalhar, de ter responsabilidades com os compromissos assumidos e não vive de puxar saco de politico, certamente aprovaram o governo anterior

    1. cara voce tem um cerebro ou ele tira férias de dentro da sua cabeca? Se voce nao sabe bolsonaro é um parasita do poder publico com suas belas aposentadorias de 50 mil reais esse senhor que se diz dono da moral ainda recebia 70 mil de salario de presidente de honra do PL kkkkkkkkkkkkkkk sim ele recebia mais de 100 mil por mes do estado quer ser mais parasita do que isso!!??? Mas pessoas tolas e sem o minimo de conhecimento como voce sao otimos propagadores de pensamentos de merda como bolsonaro!!!

  5. Os esquerdopata se mordem de raiva , parabéns Bolsonaro esta fazendo falta mesmo os ratos estão fazendo festa com o dinheiro público.

  6. Deixou saudade em quem? Só se for em que lambia suas botas. Quem não olha pra quem mais precisa, não da para sentir nem admiração. Adeus querido!

  7. Por enquanto estamos sofrendo com o atual presidente. Lula fez muitas promessas, porém até o momento nada foi feito.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade