Política

Em edição Extra, prefeito sanciona Lei de Diretrizes Orçamentárias

A prefeitura de Feira de Santana informou que foram realizadas, para o exercício do projeto, audiências públicas no período de 21 a 28 de março e 21 de março a 21 de abril.

05/07/2023 às 17h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Prefeitura de Feira de Santana/ Paço Municipal
Foto: Divulgação/Secom

O prefeito Colbert Martins Filho sancionou nesta quarta-feira (5), através de uma publicação Extra do Diário Oficial do Município, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2024.

Ainda através da publicação desta quarta, a prefeitura destacou que dentre os projetos prioritários ao município, está a oferta de serviços públicos com ênfase em saúde e educação, melhoria e qualidade de vida à população, além do desenvolvimento sustentável e ambiental do município.

A LDO havia sido aprovada na Câmara Muncipal na última semana, e gerou polêmica ao ser votada com a sua composição inicial, sem a aplicação de cerca de 40 emendas propostas pelos vereadores.

Confira a publicação completa clicando aqui.

Leia também: Lei de Diretrizes Orçamentárias é aprovada na Câmara após derrubada de emendas; população protesta após votação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram


Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade