Micareta de Feira

Deputado Zé Neto tem reunião com secretário de Comunicação do estado para tratar sobre Micareta de Feira

De acordo com o parlamentar, ações serão discutidas para aplicar no evento.

09/03/2023 às 13h01, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Deputado Zé Neto_ Foto Ney Silva_Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com a proximidade da Micareta de Feira que será realizada entre os dias 20 e 23 de abril, todos os olhares são voltados para o evento que será retomado neste ano, após ser suspenso durante os anos de 2020, 2021 e 2022 por conta da pandemia da Covid-19.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (9), o deputado federal Zé Neto (PT) informou que terá uma reunião com o secretário de Comunicação do estado da Bahia, André Curvello.

“Neste momento ainda estou em Brasília e logo mais, estarei indo para Salvador onde terei uma reunião rápida com as lideranças e vou encontrar com André Curvello. Hoje vamos tratar um pouco sobre as coisas da Micareta de Feira que também é muito importante focarmos neste assunto. Espero que a gente possa conversar com as entidades, conversar com o município. Acredito que a gente deve fazer um programa social que possa abranger as entidades e que possamos caminhar com elas, assim como acontece em Salvador”, afirmou.

Ainda de acordo com o deputado, é necessário que durante a realização da Micareta, também possam existir outros eventos simultâneos para que todas as entidades sejam beneficiadas.

“A Micareta precisa ter um debate idealizado, por exemplo, é necessário que tenha eventos intercalados, conversar com outros setores. A gente sabe que a Micareta ficou muito mal estruturada que todo mundo empurra de um lado, empurra do outro e faz acontecer, mas ela tem uma grande importância social, econômica e cultural. O município precisa estar envolvido, o estado precisa estar envolvido e como a gente sabe que com a realização da Micareta, a cidade para, é necessário que possamos ter a atenção para aquele grupo que não faz parte da festa, como acontece com o Vem Louvar, eventos do pessoal da Umbanda, dos evangélicos, dos espíritas, para que possamos abranger também todos estes públicos”, concluiu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acabou o inferno “carnaval” e tá chegando o da “micareta”. Quantos de vocês que anseiam por esta chegada tem, ou conhece, alguém que está sofrendo nos hospitais aguardando uma miséria chamada “regulação”??? Como anda a saúde publica de Feira, PSFs e hospitais, preços combustíveis, emprego, violência, trânsito, impostos, inflação, escolas, etc etc Depois da micareta os entorpecidos pensaram nisto.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade