Política

Colbert Martins admite futuras mudanças em secretariado de Feira de Santana

Colbert Filho não detalhou sobre a saída do efetivo, mas garantiu que mudará a cara do governo.

01/12/2022 às 14h50, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães/Secom

Após a divulgação de uma suposta “lista” de secretários que seriam “exonerados” em Feira de Santana nos próximos meses, o prefeito Colbert Martins Filho, admitiu que pode acontecer uma mudança de nomes para coordenar as pastas do governo executivo.

Em conversa com o Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (1º), Colbert Filho não detalhou sobre a saída do efetivo, mas garantiu que mudará a cara do governo.

“Pretendo fazer uma reforma e oxigenação no governo. Acabamos de mudar agora o procurador, e vamos fazer outras mudanças”, pontuou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Boa noite, o Prefeito não sabe qual a função dos seus auxiliares ( secretários, procurador e assessoria) pois só faz o que ele ” acha” certo, EXEMPLO É O PRECATÓRIO, O ESTADO RECEBEU E PAGOU, ELE INSISTI EM NAO PAGAR.

  1. “Acabamos de mudar o procurador”? Não seria: “Nós (mudaram) o procurador”, já que foi resultado da rejeição da Câmara pelo nome apresentado?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade