Feira de Santana

Câmara aprova, em 1ª votação, doação de terreno para ampliar Justiça Federal

O terreno, localizado ao lado do prédio, na rua Turquia, mede 1.834 metros quadrados.

23/08/2023 às 16h06, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Câmara Municipal de Feira de Santana

A Câmara de Feira de Santana aprovou hoje (23), em primeira votação, um projeto de lei autorizando a doação, pelo Município, de uma área de terra à União. O objetivo, de acordo com a justificativa do Poder Executivo à matéria, é possibilitar à Justiça Federal a ampliação da sua sede regional, no bairro Ponto Central. O terreno, localizado ao lado do prédio, na rua Turquia, mede 1.834 metros quadrados. Qualquer proposta desta natureza, obrigatoriamente, deve ter autorização legislativa.

Devendo retornar à pauta nas próximas sessões, para a segunda e última votação, o projeto é considerado importante, pela presidente do Poder Legislativo, Eremita Mota (PSDB).

“Evidentemente, a Câmara aprova esta proposta, que abre caminhos para uma medida bastante esperada pela população. A Justiça Federal é um órgão de grande fluxo e precisa de instalações maiores, adequadas, para atender ao público com a maior estrutura física possível”, disse a dirigente.

Fonte: Câmara Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa tarde Time do Acorda Cidade!
    Feira de Santana, nossa Princesa do Sertão, cujo nome veio da devoção a Senhora Santana pelo casal Domingos Barbosa de Araujo e D. Ana Brandão e como era o maior centro comercial da Bahia ( atras apenas da capital) foi intitulada Feira de Santana, infelizmente não temos uma feira livre decente (paradoxo) , minha expectativa e que a feira livre do Tomba seja a primeira de muitas, com organização, padronização para que deem condições dignas aos guerreiros e guerreiras que vivem desta atividade e aos clientes que fazem com que estas aconteçam!

    Forte Abraço!
    Albino Vasconcelos
    Cj João Paulo II

  2. Justiça federal precisa é: de juízes, para resolver as demandas da população! Os processos estão lá há anos, á espera das sentenças, nada se resolve, principalmente na 1° vara, uma miséria! Cadê que não se preocupam com isso? Estão preocupados com terreno, por algum interesse! Façam me o favor!!! Para benefício da população nada!

  3. Palhaçada. A Justiça Federal já tinha interditado há muito tempo a rua para fazer estacionamento próprio. Ou seja, doou depois que já tinham tomado. Falta de vergonha. Fecharam uma rua, em detrimento da população da mesma que ficou sem saída, para facilitar a vida de ‘MEUS SENHORES!’ Feira de Santana está um caos. Não tem quem zele e proteja. Sem fiscalização e sem nada. Agora, vão lá na urna e vendam o voto de vcs de novo por um Quilo de feijão ou por um show do “canário” e passem mais 4 anos nesse martírio. Realmente, o povo de Feira precisa ser estudado.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade