Política

ACM Neto retoma encontros políticos na capital e volta de visitas ao interior começam a ser estudadas

O ex-prefeito tem ficado mais "ausente" desde a derrota na disputa com Jerônimo Rodrigues (PT), no segundo turno.

17/03/2023 às 09h57, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/ União Brasil

De volta a rotina. Esse é o novo panorama do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União). O ex-candidato ao governo do estado tem retomado os diálogos políticos, incluindo o atendimento de aliados do interior da Bahia.

Aliados próximos de Neto indicaram ao Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade que, além do atendimento dos políticos no escritório em Salvador, que começou em março, alguns estudos para visitar o interior já começaram a ser feitos. Neto fez um longo período de viagens a cidades baianas, antes e durante a campanha eleitoral de 2022.

Ainda sem prazo para iniciar as viagens, Neto teria um desejo de realizar um planejamento a longo prazo, também já focando no próximo pleito estadual, em 2026. Neto também estaria dividindo as atenções com atividades empresariais, intercalando com compromissos políticos. Nas redes sociais Neto retornou ontem ao debate político tecendo criticas aos serviços prestados pela Embasa em toda a Bahia e focando também na segurança do estado.

O ex-prefeito tem ficado mais “ausente” desde a derrota na disputa com Jerônimo Rodrigues (PT), no segundo turno. Um dos principais movimentos de Neto apontado por correligionários seria o de assumir a presidência da Fundação Índigo, instituição ligada ao União Brasil.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ACM Neto tem mesmo que arrumar o que fazer, pois sabe que Jerônimo será reeleito e se não for besta vai ter que tentar um cargo de deputado com os 25% de votos que a direita tem na Bahia. Resta saber se ele vai tentar de novo entrar por cotas para negros.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade