Política

"A decisão é dele", diz Zé Neto sobre apoio de coordenador do MDB nas eleições de 2024

Humberto Cedraz só irá se posicionar, em caso de empate, conforme as pesquisas e nos últimos momentos de decisão da eleição.

22/12/2023 às 11h31, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

zé neto ft iasmim santos acorda cidade
Foto: Iasmim Santos/Acorda Cidade

Recentemente, o ex-deputado Humberto Cedraz assumiu a coordenação do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Feira de Santana e as especulações de quem o partido irá apoiar nas eleições municipais já estão sendo almejadas. 

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade, o político só irá se posicionar em caso de empate, conforme as pesquisas e nos últimos momentos de decisão da eleição. A estratégia é para firmar compromissos com o candidato.

Em entrevista ao Acorda Cidade, na manhã desta sexta-feira (22), o Deputado Federal José Neto (PT) comentou sobre essa postura do coordenador do MDB. 

“Humberto é uma pessoa na cidade que se relaciona com todo mundo, inclusive tenho uma ótima relação com ele. Eu acho que essa decisão é dele, ele é importante no jogo, porque realmente se tornou um grande professor, principalmente dos candidatos a vereador, é dele a decisão”, disse o deputado. (Por Jaqueline Ferreira do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade