Para ouvir e se inspirar

De vendedor de porta em porta a dono de 16 lojas: conheça a história do fundador da Farmácia Brito

Ouça o podcast até o final! É uma história inspiradora de força e perseverança.

18/04/2022 às 09h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

No podcast desta semana, ouvimos a história do empresário do ramo de medicamentos Juscelino Brito de Oliveira. Nascido em uma família humilde, criado com mais sete irmãos, na cidade de Amargosa, foi para Feira de Santana em 1993, recém-casado e com o grande sonho de abrir uma farmácia.

A primeira unidade da Farmácia Brito foi fundada no conjunto Feira V, em um espaço onde funcionava uma oficina de carros, de apenas 20 metros quadrados. Com muito esforço e fé, o jovem empreendedor iniciou o negócio com poucos recursos e entregando medicamentos de porta em porta, para conseguir fidelizar seus clientes.

“A vontade de vencer era tanta que, quando os clientes procuravam alguns medicamentos que não tinham na loja, eu dizia que tinha terminado, pegava o dinheiro e ia correndo até outra farmácia, comprava e ia entregar na casa deles. Isso aconteceu durante muito tempo”, afirmou.

Hoje, ele tem 16 unidades espalhadas por toda a cidade, e segue com o objetivo de abrir novas farmácias. Quer conhecer um pouco mais dessa história? Então ouça o podcast até o final! É uma história inspiradora de força e perseverança.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade