Concursos

Prefeitura divulga resultado preliminar da prova objetiva e de títulos do Samu

Serão disponibilizadas 238 vagas, mais cadastro reserva, em caráter de contratação excepcional, em cargos de nível superior e de nível médio.

23/05/2023 às 23h11, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Samu_ Foto Paulo José_Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou nesta terça-feira (23), em edição do Diário Oficial Eletrônico, o resultado preliminar da prova objetiva e de títulos para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A lista com os nomes dos participantes também está disponível no site www.consulpam.com.br. O prazo para interposição de recurso contra o resultado será entre hoje (23) e quarta-feira (24) pelo e-mail: [email protected], com o assunto: RECURSO RESULTADO.

Serão disponibilizadas 238 vagas, mais cadastro reserva, em caráter de contratação excepcional, em cargos de nível superior e de nível médio.

Os cargos serão para técnico em enfermagem, enfermeiro, médico, assistente administrativo, operador de computação (técnico de informática), agente de serviços gerais, motorista (condutor de veículo de emergência) e técnico em enfermagem para motolância.

Confira o gabarito completo clicando aqui

Confira em anexo a relação dos candidatos aprovados

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia
    Cadê a lista dos inscritos?
    Cadê a lista dos classificados e reprovados?
    Como saberei se alguns desses aprovados realmente se inscreveu?
    Quero ver se isso vai ficar assim
    Espero uma resposta
    Alguém tem que ver isso
    Não é possível

  2. Que vergonha!! Sem notas e classificação! Nunca vi isso! E com concursados de 2012 pra convocar! A saúde em Feira é uma vergonha!

  3. E o concurso que estava autorizado desde outubro de 2021 com prazo de validade para 6 meses? A autorização venceu em abril? Em breve comemoraremos o aniversário da autorização deste concurso

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade