Feira de Santana

Com ofertas imperdíveis, Moto Clube Honda oferece oportunidades de consórcio até o final do mês

As lojas estão localizadas na Avenida José Falcão da Silva e na estrada Feira - São Gonçalo dos Campos.

27/05/2021 às 10h11, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Informe Publicitário

Gabriel Gonçalves

A Moto Clube Honda em Feira de Santana, está com ofertas imperdíveis até o final do mês de maio, para quem deseja iniciar o processo de consórcio e sair da loja motorizado com uma moto 0km.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a consultora de vendas da loja Moto Clube Honda, localizada na Avenida José Falcão da Silva, Itana Alencar, informou que apenas com R$ 4,74, o cliente já pode iniciar o consórcio e ainda podendo ganhar um brinde.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Estamos hoje com uma grande promoção em nossas lojas da Moto Clube Honda. O cliente que chegar em uma de nossas unidades, vai aproveitar uma mega promoção para iniciar o consórcio da sua moto 0km. Com apenas R$ 4,74, pode ser dado início o pagamento das parcelas, estoura um balão aqui e ainda ganha brinde", destacou.

De acordo com Itana, o processo para aquisição do consórcio é necessário apenas que o cliente compareça em uma das unidades, munido de RG/CPF e comprovante de residência.

"Os clientes podem comparecer aqui em uma de nossas unidades, tanto aqui na José Falcão, como no bairro Tomba, munido de RG/CPF e comprovante de residência. A gente sabe que nesse período de pandemia, muitas pessoas não estão querendo sair de casa, então temos também nosso WhatsApp, onde as pessoas podem entrar em contato com um de nossos atendentes, pelo (75) 99700-8200", disse.

Representando a Moto Clube Honda, localizado no bairro Tomba, o consultor de vendas, Felipe Rios, explicou que para iniciar o consórcio na loja, não é necessário fazer análise de crédito e destacou que mesmo com o nome negativado, pode ser feito o processo e sair com a motocicleta 0km da loja.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Lá em nossa loja do bairro Tomba, também segue os mesmos critérios como essa da José Falcão, os clientes podem se direcionar para lá que serão bem atendidos. São muitos benefícios e destacamos que para fazer o consórcio com a gente, não é necessário ter análise de crédito. Ou seja, mesmo com nome negativado, você pode fazer o seu consórcio com a gente e garantir a sua moto 0km. Temos preços imperdíveis, o cliente também ganha prêmio, então é só comparecer em uma de nossas lojas e aproveitar essa oportunidade que vai até o final do mês", disse.

A Moto Clube Honda do bairro Tomba, está localizado na estrada Feira – São Gonçalo dos Campos, logo após a Caixa D´água.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade