Feira de Santana

Com novos projetos para 2022, Paula Sanffer retorna a Feira com Live pelo mês da Consciência Negra

De acordo com Paula Sanffer, diversos projetos estão engatilhados para o ano de 2022, ao lado de Carlinhos Brown.

26/11/2021 às 09h47, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A cantora feirense Paula Sanffer realizou ontem (25), em Feira de Santana, uma live especial em comemoração ao Novembro Negro, mês da consciência negra. A programação ‘Em Casa com Paula Sanffer’ contou com a participação de outros artistas e músicos locais e foi transmitida através do canal oficial da artista no Youtube.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Sanffer comemorou estar de volta a Feira de Santana trazendo toda a sua musicalidade, com canções que tratam da consciência negra, a igualdade de força, pensamento, raça e empoderamento feminino.

“Quiz trazer minha riqueza, a minha casa, em Feira de Santana; o bairro da Rua Nova, que eu muito me identifico e tenho amigos músicos, cantores do bairro. Quero ter sempre essa representação do meu gueto. Tudo foi feito com muito carinho, muita dedicação, do figurino aos músicos”, afirmou a artista.

Durante a live, Paula Sanffer lançou as músicas “Nossa História”, de composição autoral; “Pescador de Segredo”, feita em parceria com Carlinhos Brown, e “Oya, da parceria com Thiago Pugas.

“Um evento como este em Feira é uma realização, porque eu tenho praticamente cinco anos que eu canto na Timbalada, fiz projetos com Carlinhos na Mukindala, participei do The Voice, e hoje pude trazer essa festa, essa alegria para Feira de Santana. É uma realização pessoal minha”, destacou.

Foto: Divulgação

Novos projetos

De acordo com Paula Sanffer, diversos projetos estão engatilhados para o ano de 2022, ao lado de Carlinhos Brown, após rumores de que ela teria saído da Timbalada, após o retorno inesperado de Deny Denam.

Sanffer fez questão de dispersar qualquer pensamento de que estaria fora da banda e reforçou o seu comprometimento e parceria com Carlinhos Brown para o próximo ano.

“Minha carreira musical está andando. Estou em um projeto paralelo com Carlinhos Brown, que será lançado agora dia 5. Tem outro projeto pela Candeal Music, que é uma gravadora do próprio Carlinhos Brown e que vai ser lançado um EP com a música Nossa História, em janeiro. Acredito que no próximo ano, possamos estar livres do coronavírus, que está paralisando muitos eventos.”

Questionada sobre o retorno de Deny à Timbalada, como vocalista da banda, em seu lugar, a cantora confirmou que soube através da imprensa e que foi uma surpresa muito grande. Mas, que isso não afetou a sua relação com Brown e com os outros componentes da Timbalada.

“Eu fiquei sabendo pela imprensa, não que eu tinha saído, mas da volta de Deny para a Timbalada. Mas tem que coisas que são necessárias acontecerem para que outras possam vir. E como Carlinhos é um cara de muita estratégia e tudo o que ele faz dá certo, a gente tem que respeitar. Então quando eu fiquei sabendo pela imprensa foi um choque. Mas tem coisas que é melhor não falar. Foi surpresa, mas isso não afetou nada, só fortaleceu minha comunhão com Carlinhos. E paralelo com meu projeto Paula Sanffer, dia 5 ou 6 a mídia vai estar sabendo de um projeto de Brown”, declarou.

Foto: Divulgação

Paula fez questão ainda de ressaltar a importância do seu projeto solo em 2022, em que promete mostrar mais da sua identidade musical e pessoal.

“Pra os meus projetos em 2022, quero muito que meu projeto Paula Sanffer venha alavancar de uma forma fantástica, porque eu vou estar sempre mostrando a minha assinatura, quem é Paula e o que ela gosta de fazer, cantar. Juntamente com esse projeto paralelo de Carlinhos Brown será surreal.”

Finalizando a entrevista, Sanffer relembrou ainda a sua passagem pelo The Voice Brasil, que abriu muitas portas para o crescimento da sua carreira.

“A sensação de participar do The Voice foi única. A perfeição de estrutura musical, de som, tratamento, eles tratam como artista. Do figurino, a alimentação, a hospedagem, coisas que nunca vivi, e graças a Deus muitas portas se abriram através do The Voice.”

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade