Saúde

Clínica leva mutirão de catarata ao Dona Zazinha

A ação de saúde visa promover a qualidade de vida será desenvolvida através de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e a clínica Clihon.

08/04/2019 às 09h27, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pessoas na terceira idade envolvidas nas atividades promovidas no Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento do Governo Municipal mantido através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), participam gratuitamente do III Mutirão de Catarata. A ação de saúde visa promover a qualidade de vida será desenvolvida através de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e a clínica Clihon.

O atendimento para triagem dos idosos que necessitem de intervenção com tratamento de catarata será realizado no próximo dia (11), uma quinta-feira, a partir das 9h, na sede do Dona Zazinha, à rua Manoel Bandeira, 75.

A coordenadora do Dona Zazinha, Tilda Brasileiro, ressalta a determinação do prefeito Colbert Martins Filho para todos os equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social continuarem avançando na promoção de ações de inclusão social. “E, no caso específico deste equipamento, as ações estão sendo redobradas com mobilizações e parcerias inclusive com a iniciativa privada para garantir qualidade de vida para os idosos”, frisou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade