Séries

Rainha das Lágrimas, aguardado k-drama, já tem data de estreia

Kim Soo Hyun e Kim Ji Won estrelam série coreana da autora de 'Pousando no Amor' e e Meu Amor das Estrelas.

19/02/2024 às 11h31, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Rainha das lágrimas
Foto: Divulgação/Netflix

Embarque em um intenso romance com a estreia de Rainha das Lágrimas, a comédia romântica coreana de 2024 da Netflix, que estreia em 23 de março. Com uma mistura de emoção e humor, a série conta com o carisma da dupla Kim Soo Hyun e Kim Ji Won, sob narrativa de Park Ji-Eun, a célebre escritora de Pousando no Amor. Ambientada em um reino de intrigas corporativas, Rainha das Lágrimas tece uma história de amor, resiliência e evolução.

1) Dinâmica de poder e romance: O intrigante personagem e a história da Rainha das Lágrimas
Os pôsteres dos personagens de Rainha das Lágrimas revelam a dinâmica entre o casal formado por Baek Hyeon-u e Hong Hae-in, dando um gostinho de suas características e da complexidade de seu relacionamento. A promessa de Hong Hae-in de ser um apoio inabalável contrasta com o ceticismo de Baek Hyeon-u, refletindo as nuances da dinâmica de confiança e poder. A série apresenta uma história envolvente com personagens únicos, em que “Rainha” e “Seu Companheiro” simbolizam uma inversão dos papéis tradicionais, despertando a curiosidade sobre a profundidade de seu relacionamento.

2) Atores incríveis e escritor de sucesso – O k-drama Rainha das Lágrimas conta com a participação de grandes nomes do setor que já possuem o carinho dos fãs. O roteiro é escrito pela aclamada escritora Park Ji-Eun, conhecida por Pousando no Amor, e Meu Amor das Estrelas que criou a “síndrome Hallyu (onda coreana)”. A expectativa fica ainda maior a partir da direção de Jang Young-Woo e Kim Hee-Won, famosos por Vincenzo e As Três Irmãs. A série conta com as atuações de Kim Soo Hyun (Tudo Bem Não Ser Normal, Meu Amor das Estrelas) e Kim Ji Won (Descendentes do Sol, Apaixonados na Cidade e Lutando Pelo Meu Caminho), atores reconhecidos por seus papéis dinâmicos e presença cativante na tela, prometendo um retrato de personagens que ressoam profundamente com os espectadores.

3) A comédia romântica “imperdível” do ano – A série promete uma montanha-russa de emoções e o teaser trailer dá o tom no momento em que Kim Soo Hyun pergunta: “Por que você é tão bonita para mim?”, sinalizando o despertar do amor por Kim Ji Won. A dinâmica deles evolui de profundamente emocional para humoristicamente combativa, mostrando sua jornada do confronto à redescoberta do amor. O diálogo intrigante e a química entre os protagonistas sugerem uma história repleta de risadas e momentos sinceros, desafiando as normas das narrativas românticas tradicionais.

Rainha das Lágrimas é um convite para explorar as complexidades do amor e a jornada de volta a ele, tendo como pano de fundo a alta sociedade e as intrigas corporativas. Marque em sua agenda o dia para começar essa experiência inesquecível: somente na Netflix em 23 de março.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade