Séries

Casamento às Cegas Brasil: depois do Altar promete clima tenso e muita lavagem de roupa suja

O especial contará com os principais participantes de Casamento às Cegas Brasil, reunidos para refletir sobre suas vidas após o experimento.

22/11/2023 às 12h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Boas notícias para os amantes de reality show! Pensando em esquentar ainda mais esse final de ano, a Netflix libera agora o trailer da primeira edição de Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar, que reviverá os barracos e embates mais emblemáticos do programa.

O especial contará com os principais participantes das três primeiras temporadas de Casamento às Cegas Brasil, reunidos para refletir sobre suas vidas após o experimento e revelar ao público o que mudou depois do “sim” (ou do “não”). Com direção geral de Cassia Dian, a produção chegará ao serviço em 20 de dezembro.

E se já não bastasse tanto romance – ou climão, Netinha também confirma a nova temporada do reality show, com previsão de estreia para 2024. Só que na 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil, pessoas que já deram a cara a tapa quando o assunto é casamento, e não se deram bem, terão uma segunda chance.

O grupo de participantes da nova edição será formado por pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou. O que não faltará é coragem a cada um deles para dar uma nova chance ao amor.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade