Madina

Cantora feirense que se apresentou no The Voice quer realizar projetos com Carlinhos Brown

Madina canta desde criança e já se fez várias apresentações na Micareta de Feira

13/11/2020 às 10h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

Participante do The Voice Brasil 2020, a feirense Madina Lyve, de 31 anos, espera poder realizar projetos musicais com Carlinhos Brown. A cantora o escolheu como técnico, mas perdeu na batalha e agora tem expectativas de manter o contato com o ele fora do programa.

Em entrevista ao Acorda Cidade, ela disse que está cheia de ideias para a carreira e a escolha de Brown como técnico no programa foi também pensando no pós. “A princípio, por ele ser baiano, pela história de música dele, Brown para mim é um mestre e eu tenho certeza que ele vai somar muito na minha carreira, na minha vida música”, prospectou.

Foto: Thiago Almeida

Madina tem esperança de que após o fim programa possa encontrar Brown para conversar sobre a experiência vivida e ela tenha a chance de aprender mais com o músico.

“O tempo desse contato que tive com ele foi muito curto. Brown é quase meu vizinho, em Salvador, e eu pensei muito nessa proximidade após o programa. Pensei nele não só como técnico no The Voice, mas pós The Voice. Imagino que a gente possa ter contato após programa e desenvolver algum projeto. Tê-lo como técnico também aqui fora”.

Foto: Divulgação/TV Globo
 

O futuro

Em contato com a música desde que nasceu, no convívio com artistas da própria família, inclusive o pai, Madina resolveu viver essa paixão intensamente. Formada em biologia, ela fez da música a sua profissão e, apesar das dificuldades para se viver de arte, pretende continuar nela. “Quando a gente faz o que ama, quando é a nossa verdade, até os obstáculos se tornam prazerosos. Viver de música para mim está sendo um sonho”, frisou.

As pretensões para o futuro são muitas, mas, por enquanto, ela só revela uma parte. “O que a gente tem em mente, a gente não pode falar, mas há muitas ideias sendo colocadas no papel. Posso garantir que vem um ritmo novo. Todo mundo sabe que gosto muito de música latina. Desde novinha eu gostava muito desses ritmos calientes, lambada, zouk… Então, o que vai vir depois é algo relacionado a isso. E vai ter muito clip, muito feet”, prometeu.

Amor por Feira

A feirense que hoje vive em Salvador diz ter muito orgulho e amar a terra natal. E é para os feirenses que ela deixa um conselho, baseada na própria experiência. “Façam o que vocês amam, porque a vida passa muito rápido e quando a gente faz o que ama a gente vive melhor. Tenham sonhos e corram atrás deles”.

Mais sobre Madina aqui
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade