Bahia

Turista é resgatada e levada para hospital após naufrágio em Boipeba; marinheiro deve ser levado para presídio

O marinheiro da embarcação Bicudinha 3 foi preso em flagrante. Segundo informações, ele apresentava sinais de embriaguez.

30/12/2023 às 12h03, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

acidente com lanchas
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A mulher que estava na lancha que naufragou no mar de Boipeba, em Cairu, no Baixo Sul baiano, foi localizada. Após o resgate, ela foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde segue internada neste sábado (30). O estado de saúde dela é estável e não há risco de morte.

Um marinheiro, da lancha Dattoli 12, também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Valença. O homem deve receber alta ainda neste sábado. As informações são do delegado e coordenador regional da 5ª Coorpin, José Raimundo Nery Pinto. Outras pessoas ficaram feridas, mas já foram liberadas.

Acidente com duas lanchas em Boipeba deixa dois mortos
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na tarde desta sexta-feira (29), duas embarcações colidiram na altura da localidade de Tapera, já perto de Boipeba. Duas pessoas que estavam na lancha Dattoli 12, que naufragou, morreram. Elas foram identificadas como Mário André Machado Cabral, de 34 anos, natural de Alagoas; e Larissa Fanny Galantini Pires, de 35, oriunda de São Paulo.

O marinheiro da embarcação Bicudinha 3 foi preso em flagrante. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi levado para a cadeia de Valença e deve ser transferido para um presídio onde deve aguardar o julgamento do processo.

No momento da colisão, a Dattoli 12 trafegava no sentido Valença-Boipeba, levando 12 passageiros; enquanto Bicudinha 3 fazia o sentido oposto.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Leia também: Acidente com duas lanchas em Boipeba deixa dois mortos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade