Luto

3 vítimas de trágico acidente envolvendo micro-ônibus e caminhão eram primos do vereador Pastor Valdemir

O político só ficou sabendo da informação na tarde de ontem (8).

09/01/2024 às 14h45, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Márcio Garcez Vieira/ Ascom

Três pessoas, das 24 vítimas do trágico acidente registrado na noite de domingo (7), na BR-324, próximo ao município de Gavião, eram primos do vereador Pastor Valdemir Santos (PV), de Feira de Santana.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (9), o político informou que só ficou sabendo da informação que os primos estavam entre as vítimas, na tarde de ontem (8), quando a irmã conseguiu contato.

“Infelizmente esta informação é verídica, ontem logo cedo quando acordei já foi com a notícia através do Acorda Cidade, como eu faço todos os dias, para acompanhar o noticiário, ficamos entristecidos pela notícia, mas saímos para o dia de trabalho, como um dia normal. Minha irmã me ligou mais cedo, mas acabei não vendo as ligações. Quando foi no período da tarde, ela insistindo novamente, conseguiu falar comigo e informou que de todas as vítimas, três eram nossos primos, que estavam dentro do micro-ônibus”, comentou.

Natural de São José do Jacuípe, o vereador informou que grande parte da família reside em Jacobina e também na cidade de Capim Grosso. Em viagem, o vereador informou que como recebeu a informação já no final da tarde de ontem, tentará chegar a tempo para o sepultamento.

Ao Acorda Cidade, o vereador informou que os familiares foram Maria Eunice Gonzaga Santos, Paulo José Araújo, esposo de Eunice e Gleidson Santos, genro de Eunice.

No veículo também estavam Flávia Carneiro, filha de Eunice e Ana Clara, sobrinha de Eunice, estas sobreviveram no acidente.

Leia também:

Coordenador do DPT explica trabalho de identificação das vítimas do acidente: “Maior tragédia da região”

DPT divulga nomes de vítimas de acidente entre ônibus e caminhão na BR-324; mais de 20 pessoas morreram

Pai, mãe e filho de 10 anos estão entre vítimas do acidente entre ônibus de turismo e caminhão na Bahia

Após acidente, Prefeitura de Jacobina atualiza decreto de luto oficial para sete dias 

Corpos de vítimas de acidente entre micro-ônibus e caminhão começam a ser encaminhados a DPTs

Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 24 mortos na BR-324

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade