Feira de Santana

Vereador Zé Curuca anuncia Esquenta Micareta de Humildes

A festa foi incluída no Calendário Oficial do Município em 2018, através de um projeto de Lei de autoria do vereador.

14/04/2023 às 07h43, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: ACM/Secom

Neste domingo (16), será realizado no distrito de Humildes, a partir das 13h, o Esquenta Micareta. A festa foi incluída no Calendário Oficial do Município em 2018, através de um projeto de Lei de autoria do vereador José Marques de Messias ( Zé Curuca-UB), e aconteceu pela primeira vez em 2019. Diversas atrações se apresentarão este ano. Confira:

A Dama
Pagode do Segredo
Rosi Santos “Princesinha do Arrocha”
Diogo Dourado
E atrações locais

A concentração será na praça ao lado do Mercado Municipal.

Foto: Arquivo Pessoal

“Queremos uma festa linda, para que o nosso povo possa curtir e brincar em paz e com muita harmonia. Meus agradecimentos à Prefeitura de Feira de Santana e ao secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho por todo apoio”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pode estar faltando infra estrutura, mercado desabando, entorno da Praça abandonado, segurança, escolas deficientes inflação nas alturas más……o que não pode faltar é festa. Anestesia de políticos para um povo sofrido e insatisfeito.

  2. outro vereador mal educado que nada faz pela câmara, e dando show de chororó na camara enquanto tem gente dele nomeada na prefeitura e ganhando bem sem fazer nada. Enganando as pessoas e nada faz pela cidade. Só na época de eleição que quer se aparecer. por mim nem ele e nem outros se elegem.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade