Dia das Mães

Seresta das Mães em prol da Festa de Santo Antônio acontece neste sábado (13)

O evento será realizado no Haras Barcos, final da Avenida Artêmia Pires.

12/05/2023 às 10h26, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Seresta das Mães
Foto: Divulgação

Acontece neste sábado (13) a partir das 20h, a Seresta das Mães, um evento em prol da Trezena de Santo Antônio e também, em comemoração ao Dia das Mães.

A festa é uma realização da Paróquia Santo Antônio dos Frades Capuchinhos de Feira de Santana.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta sexta-feira (12), uma das coordenadoras da festa, Kelma Tavares informou que toda arrecadação será destinada para a Trezena de Santo Antônio.

“Todos estes recursos serão destinados para a Festa de Santo Antônio, esta seresta foi organizada e preparada neste sentido, lembrando que a Trezena já começa no próximo dia 31 de maio e segue até o dia 13 de junho. No dia 11 que é um domingo, é uma data especial também, quando recebemos os romeiros, então é aquela festa maravilhosa quando sai a procissão motorizada com a imagem de Santo Antônio. Quem participar desta seresta, estará ajudando diretamente em nossa realização da Festa de Santo Antônio também”, contou.

Seresta das Mães
Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

A Seresta das Mães será realizada no Haras Barcos, localizado na Avenida Artêmia Pires. O ingresso da mesa para quatro pessoas, custa R$ 150 e individual R$ 40.

Os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (75) 99253-4942 e conversar diretamente com Kelma Tavares.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade