Mulheres Empreendedoras

Gratuito: Sebrae traz uma das maiores lideranças femininas do país para encontro especial em Feira de Santana

O evento, que marca a programação pelo mês da mulher, tem inscrições gratuitas e vai abordar como acelerar e manter o negócio em crescimento.

20/03/2024 às 13h29, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

evento de empreendedorismo feminino no Sebrae
Foto: Divulgação

Uma super palestra vai marcar a programação realizada pelo Sebrae em Feira de Santana em celebração ao mês da mulher. Com o tema “Como Acelerar e Manter o seu Negócio em Crescimento”, a masterclass será comandada por Carla Sarni, CEO do Grupo Salus, a maior holding de saúde, beleza e bem-estar do Brasil. O evento acontece no dia 26 de março, a partir das 17h, no Ária Hall, e tem inscrições gratuitas através do link (Clique aqui).

Carla é reconhecida internacionalmente como case de sucesso em Harvard, desde 2016, e em Stanford, desde 2020. A empresária ganhou o prêmio de Melhor Franquia do Brasil, em 2021. Neste ano, foi nomeada Personalidade Feminina Forbes.

O encontro será aberto com o Talk Show “Mulher e Dinheiro são Palavras Rivais?”, trazendo as convidadas Gabriela Trindade, empresária contábil, especialista em Gestão Empresarial, Compliance e Contabilidade, e Jamille Santana, advogada, especialista em Direito das Famílias e Sucessões, Direitos Humanos com ênfase em Direitos das Mulheres, sob a mediação de Marília Enéas, gestora do Sebrae Delas em Feira de Santana e Região.

Além disso, haverá a exposição de produtos e serviços das empreendedoras atendidas pelo Sebrae Delas, oportunidade única para conhecer, apoiar e celebrar o talento de empresárias feirenses.

Ao Acorda Cidade, Marília Enéas convidou a todos para participar do evento que vai apresentar os negócios com empreendedoras do ecossistema Sebrae Delas e que, vai encerrar as atividades do mês da mulher em grande estilo. 

“Muito interessante esse bate-papo. Às 19 horas, a gente vai ter a Carla Sarni, que é uma das maiores lideranças femininas do país. Ela simplesmente começou como sacoleira na universidade, conquistou um império, hoje sendo CEO do maior grupo de saúde, beleza e bem-estar do Brasil, neste mês de março, em que a gente celebrou a força e a potência das nossas empreendedoras. Será um evento gratuito, um investimento que o Sebrae trouxe para a nossa cidade por acreditar no potencial das nossas empreendedoras, tanto de feira quanto da nossa região”, acrescentou.

Serviço:

O quê: Masterclass “Como Acelerar e Manter o seu Negócio em Crescimento”

Quando: 26 de março, a partir das 17h

Onde: Ária Hall – Avenida Presidente Dutra, 1226, Centro

Inscrição: Gratuita (Clique aqui)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade