Agenda Cultural

Roberto Kuelho se apresenta no Mercado de Arte Popular

Show ‘Movimente’ é gratuito e conta com a participação dos artistas Paullo Bindá e Kareen Mendes.

30/08/2022 às 14h38, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O cantor e compositor baiano Roberto Kuelho leva, no próximo sábado (3), o Show ‘Movimente’ para o Mercado de Arte Popular, que fica no Centro de Feira de Santana. O show aberto e gratuito vai contar com as participações dos artistas Paullo Bindá e Kareen Mendes e tem apoio da Prefeitura de Feira de Santana, ArtMap e comerciantes locais.

Antes da apresentação aberta e gratuita de sábado, o artista vai se apresentar no dia 31 de agosto na UBC JAM, um encontro exclusivo para artistas associados à União Brasileira de Compositores (Ubc), que visa conectar e dar visibilidade para novos talentos da música.

Kuelho foi um dos ganhadores do prêmio Palco MP3 com o CD “Sense Bulir” e foi finalista do projeto “Impulso UBC 2022”, em uma seleção que reuniu mais de mil artistas da nova música brasileira. O cantor mistura ritmos latinos com a música baiana, por isso seu estilo ganhou o apelido de “pop com dendê”. Atualmente em carreira solo, seus trabalhos somam mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais.

Como compositor, suas canções já foram gravadas por bandas como Saia Rodada, É o Tchan, Terra Samba, Psirico, Cavaleiros do Forró e Harmonia do Samba. E também já escreveu canções para Psirico, Harmonia do Samba, entre outros grupos.

O artista, que recentemente lançou o single ‘Joga Por Cima’, em parceria com o cantor paulista Camilo NP, atualmente está trabalhando em seu EP inédito intitulado “Festividades”, previsto para ser lançado ainda este ano.


Local: Mercado de Arte Popular –  Av. Getúlio Vargas – Feira de Santana, BA.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade