Feira de Santana

PÓS-NRF: palestra com Alberto Serrentino pretende apresentar inovações para o varejo de Feira de Santana; vagas limitadas

O evento será dia 8 de março, às 12 horas, no restaurante Los Pampas.

05/03/2023 às 14h21, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O economista mais influente do Brasil segundo a Forbes, Alberto Serrentino, volta a Feira de Santana para a palestra Pós-NRF 2023. O evento será dia 8 de março, às 12 horas, no restaurante Los Pampas.

Serrentino participou em janeiro deste ano do Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, promovido pela National Retail Federation (NRF), em Nova York. Na sequência, vem à cidade a convite da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), compartilhar com os empresários locais os conhecimentos adquiridos.

O palestrante ressalta que irá abordar os principais pontos discutidos no evento em Nova York. “Vou falar sobre quais são as tendências do varejo, os temas estratégicos e prioridades que as empresas de varejo estão tendo no cenário pós-pandemia”, afirma.

Para o presidente da CDL, Luís Mercês, estar com o Serrentino é uma grande oportunidade que os empresários feirenses têm para, aos poucos, implantar em suas lojas e na cidade as novas tendências mundiais.

“A NRF é a maior feira de varejo do mundo, é aonde se concentram todos os palestranntes de tecnologia e de inovação. Isso tudo voltado para o varejo físico e digital. Você não pode perder essa grande oportunidade de estar com Serrentino, aonde ele irá condensar tudo o que ocorreu em Nova York para trazer a nossa cidade para que a gente possa devagarinho ir implantando essas tendências mundiais”.

As inscrições no valor de R$120,00 devem ser feitas através do número (75) 3602 3636 ou (75) 98331 2577. As vagas são limitadas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade