Feira de Santana

Paulo Bindá lança música “Micareta Amor” com participação de Neto de Gandhi

A composição é em comemoração aos 25 anos nos trios elétricos.

29/03/2023 às 08h47, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Paulo Bindá lança música “Micareta Amor” com participação de Neto de Gandhi
Foto: Divulgação

Para celebrar seus 25 anos cantando nos trios elétricos na folia feirense, o cantor Paulo Bindá lança em todos os aplicativos de música a canção “Micareta amor”. A novidade é composição própria gravada com a participação de Neto de Gandhi, referência na música afro reggae feirense. A letra da canção é uma declaração de amor à micareta e faz um passeio por diversos bairros da Princesa do Sertão.

“Quando fiz essa música, eu imaginei as pessoas saindo de seus lugares e o movimento de chegada do público nos dias de micareta. Porque a alegria de todos os bairros se transforma num caldeirão único e efervescente”, conta o artista.

A canção foi gravada no Pabi Estúdio com arranjos do músico e produtor Daniel Moreira e com a direção musical do cantor. Recentemente, a prefeitura local anunciou Paulo Bindá como uma das atrações da Micareta 2023. A nova música e canções como “Grudinho” e “Vem pra mim” farão parte do repertório do artista no desfile.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade