Feira de Santana

Parque do Saber tem exibição aberta ao público neste sábado

Os visitantes devem chegar até 20 minutos antes da exibição e não precisa de agendamento.

22/07/2023 às 06h42, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo vai exibir neste sábado (22) o filme “Larry Cat: História do Gato”. A sessão é gratuita e aberta ao público às 15h. O filme tem indicação infanto-juvenil.

Os visitantes devem chegar até 20 minutos antes da exibição. E não precisa de agendamento (exceto escolas) – o Museu abre às 14h.

A animação conta a história de um gato que se aventura no espaço sideral, explorando planetas e galáxias. O passeio se torna um desafio para o gatinho que para não voltar a terra ele precisa convencer ao comandante a permanecer na nave.

A programação continua no próximo sábado (29), com exibição do filme “ABC das estrelas”. Enquanto vêem uma estrela cadente e têm desejo de voar para a lua, três crianças de repente estão numa espaçonave, a observar. Elas visitam o sistema solar e os planetas, onde têm experiências diferentes.

As exibições são uma realização da Prefeitura de Feira de Santana. O Museu é vinculado à Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura, Egberto Tavares Costa (Funtitec). A programação dos sábados de agosto será divulgada em breve.

Programação

22/07 – Larry Cat (duração: 30 minutos)
29/07 – ABC das estrelas (duração: 22 minutos)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tudo indica que você deva ser um funcionário da NASA e portanto profundo “conhecedor” científico. Me faça uma garapa!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade