Sábado musical

Marcionilio realiza show no Mercado de Arte Popular

O evento acontece neste sábado, a partir de 13h.

22/10/2022 às 06h53, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Neste sábado (22), um dos expoentes da música feita na Bahia, Marcionilio fará uma apresentação musical intitulada Marcionilio Prado – Nos Bailes da Vida, a partir das 13 horas, no Mercado de Arte. O show visa possibilitar o fortalecimento da música como instrumento de promoção da igualdade racial valorizando os artistas que vivem exclusivamente da música.

O evento promovido pelo Sesc-Feira faz parte do Projeto O Centro tem Cultura.

Marcionilio promete mesclar novas composições autorais com clássicos gravados no decorrer da sua carreira, na qual já realizou muitos bailes na vida durante sua trajetória artística. 

Foto: Divulgação

No repertório do artista podemos notar canções do cenário nacional com estilos variados passeando pelo Pop Rock, maracatu, reggae entre outros.

Além da sua eximia guitarra e voz impecável o artista conta na execução musical com os músicos Jorge Leg no baixo, Joe na bateria, Icaro Santiago no Teclado. Ainda compondo a equipe conta com o técnico de som Pardal, Júnior Roald e produção executiva do artista Kelcilene Calixto da Casa Amarela.

O show promete receber muitos artistas e amigos, entre eles os cantores Dionorina , Guymeo entre outros.

Marcionilio, recentemente realizou um show de encerramento dos 15 anos da Feira Literária promovida pela UEFS onde transitaram mais de 50 mil pessoas no referido evento.

Informações

Data: 22 de Outubro (Hoje)
Valor: Gratuito
Horário: 13h
Onde: Mercado de Arte – Feira de Santana
Organização do evento: SESC

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade