Agenda Cultural

Humorista João Pimenta se apresenta nesta quinta-feira (18) em Feira de Santana

O show tem 1h30 de duração e classificação indicativa de 16 anos.

16/05/2023 às 14h32, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O stand-up comedy tem conquistado o feirense. Depois do sucesso do show do Vatapá Comedy Clube, João Pimenta volta à Princesa do Sertão para apresentar o seu show solo “O Pimentaverso”, no dia 18 de maio, às 21h, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL).

O comediante reúne suas referências e vivências de um homem negro, periférico e suas histórias mais mirabolantes. “O Pimentaverso” é o seu primeiro solo de Stand up Comedy. Passeando pelo passado, presente e até um vislumbre do futuro, o comediante baiano com 16 anos de carreira, nos dá um gostinho de todo caos, aleatoriedade e causos inusitados que marcaram sua trajetória.

O show tem 1h30 de duração e classificação indicativa de 16 anos. Os ingressos podem ser comprados no Sympla, através do link: https://www.sympla.com.br/evento/joao-pimenta-no-pimentaverso-feira-de-santana/1951108, no valor de R$35,00 (meia entrada+taxas) e R$70,00 (inteira+taxas).

João Pimenta

João Pimenta é natural de Pojuca-BA, escreve textos e contos desde a infância, já vendeu coxinha numa lan house e morava na rua onde “tudo acontecia”, de onde tirou suas primeiras histórias.

Desde 2011 produzindo pra internet e desde 2009 fazendo stand up comedy, João mantém-se entre as atividades digitais, palco, séries e esquetes. João é formado em comunicação e em 2020 integrou o elenco do Porta dos Fundos, maior humorístico da América Latina, onde está atualmente roteirizando e atuando.

Foto: Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade