Feira de Santana

Festival Carnivoria reúne o melhor do churrasco mundial no Boulevard Shopping

Experiência gastronômica e musical acontece no em 30 e 31 de julho e 6 e 7 de agosto

03/08/2022 10h09, Por Agenda Cultural

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Feira de Santana será o próximo destino do Festival Carnivoria, o maior evento de churrasco do Brasil, que vai reunir atrações para toda a família, em 30 e 31 de julho e 6 e 7 de agosto, no estacionamento E1 do Boulevard Shopping.

Inspirado na gastronomia internacional, o Carnivoria oferece uma experiência gastronômica e cultural aos visitantes e shows com bandas locais nos quatro dias de atrações. As crianças contarão com um espaço dedicado para brincadeiras e recreação. Com entrada gratuita, os visitantes do evento pagarão somente o que consumirem no local.

Assadores profissionais vão comandar as grelhas com cortes premium e acompanhamentos para todos os paladares. Serão mais de 10 estações, com destaque para costela de chão, Texas brisket e bife ancho, além de cervejas artesanais e sobremesas especiais.

A animação do festival fica por conta de bandas locais e da capital, já conhecidas pelo povo feirense, como Mr. Jack, Papel Carbono, Queen Cover e L’âge D’or, cover de Legião Urbana.

“O Carnivoria é a mescla do que temos de melhor do churrasco mundial, por isso, decidimos proporcionar aos clientes e visitantes do Boulevard uma experiência única. Com muita música e diversão, quem visitar o festival vai poder sentir os sabores presentes no churrasco em diversas partes do mundo”, destacou João Almeida, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Franklin Franco disse:

    Achei muito caro e com sabor que deixa a desejar, além da porções minúsculas.
    O que salva é a cerveja IPA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade