Feira de Santana

Evento sobre identidade feminina na moda acontece na próxima quarta (13) no MAC

O bate papo conta com a convidada Renata Pitombo, jornalista doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA

12/03/2024 às 14h52, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

cartaz divulgação evento moda feminina
Foto: Cartaz/Divulgação

Nesta quarta-feira (13), em parceria com a Exposição Coletiva FeminiNUS que está em cartaz, receberemos convidadas muito especiais para uma roda de conversa, “O Feminino na moda”, que buscará tecer diálogos entre a identidade feminina, a moda e suas nuances.

O bate papo conta com a convidada ilustre Renata Pitombo, que é jornalista doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA, Professora Titular da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB.

Bem como, com as artistas que estão compondo a atual exposição, Cândida Tomé, que é formada em moda, modelista e costureira. Possui um ateliê especializado em moda sustentável e que valoriza tecidos naturais. E, a curadora da exposição, Simone Rasslan, que atua nas áreas de artes visuais e dança-teatro. Especialista em Desenho pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), técnica em moda e produção de moda. É também a primeira Artista a expor Arte Menstrual em Feira de Santana.

São potências que estarão juntas na quarta-feira, às 15h no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira – MAC. Contamos com sua presença para esse momento enriquecedor de partilhas, arte e muito conhecimento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade